top of page

TROFÉU AMES

UM PRÊMIO PARA CELEBRAR A VITÓRIA DO SERTÃO


Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:14



Agência Missionária de Evangelização do Sertão, completou cinco anos e em sua curta história tem muitos motivos para agradecer a Deus: São 191 missionários sendo 31 bivocacionados e um time de parceiros e apoiadores dos estados do Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Paraná. A AMES, em parceria com diversos ministérios, enviou missionários para 28 bases nos estados da Bahia, Pernambuco e Piauí e construiu 44 igrejas, sendo 12 só neste ano de 2020.


Grandes coisas fez o Senhor por nós!


Em homenagem a tantas vitórias, a Agência homogenia pastores e líderes que contribuem na evangelização e plantação de igreja com o prêmio: TROFÉU AMES, um prêmio de gratidão a todos que caminham e apoiam a missão de evangelizar o Sertão para Cristo. Nosso desejo é ver o Sertão alcançado pelo evangelho de Jesus e, na eternidade, como prêmio maior, depois de termos feito tudo o que estava ao nosso alcance, desfrutarmos da eterna comunhão com os irmãos de todos os povos, línguas, raças e nações.


“Não há momento melhor para expressar nossa gratidão a todos que não pouparam esforços, que continuaram a enviar missionários, recursos financeiros e tantos outros suportes aos sertanejos, mesmo em um ano tão desafiador como este. Nosso coração está transbordando de alegria e o TROFÉU AMES é apenas um carinho, uma forma de dizer: Muito obrigado a cada parceiro, irmão e amigo’, revela Antônio Torres mantenedor da AMES e um dos maiores incentivadores da evangelização no Sertão!


A PEÇA, é uma obra de arte exclusiva, desenvolvida pelo artesão capixaba Caio Manhães. O Coração tridimensional flutua em uma base sólida e foi esculpido em corte simétrico trabalhado à mão peça a peça, e recebendo acabamento final em verniz automotivo de alta durabilidade. A madeira maciça é nobre e exótica de veios irregulares, sendo cada corte único na característica do cerne de cores. Da família das roxinhas, a madeira é comercializada com certificado de registro, sendo preservada por Lei.

bottom of page