IMG_7440.jpg
Lagoa do Angico - antes do templo 3.jpg

QUEM
SOMOS

Escolhemos impactar, transformar e participar do avivamento que o Evangelho anuncia em sua essência e, por isso, atuamos por meio de ações de missionários no Sertão.
Pastores, missionários e voluntários, que entendem o propósito e o chamado por missões, compõem a nossa equipe. Colaboradores que sonham junto a nós os sonhos de Deus, ousam a dar passos maiores para o crescimento e desenvolvimento de ideias promissoras. Hoje, temos colhido os frutos  das sementes plantadas nas centenas de vidas que temos alcançado para o Reino.

E A PROMESSA CONTINUA

“porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes”.

Isaías 44:3.

E É NISSO QUE CREMOS!

O NOSSO
CONSELHO

O conselho pastoral da AMES foi criado para orientar a caminhada da fé na evangelização do Sertão Nordestino. O Conselho é fundamental para validar todo o trabalho do campo, bem como nortear as decisões de maior impacto da Agência. Os pastores pertencem às mais diversificadas denominações e isso dá uma das características da AMES – sua diversidade denominacional na plantação de igrejas no Sertão, e são da mais alta idoneidade e credibilidade e que têm ajudado a AMES a alcançar seus objetivos com excelência.

3.png

Orem ao Senhor da colheita; peçam que Ele envie mais trabalhadores para seus campos.(Mt. 9:37-38)


A AMES é uma ponte entre a igreja local e o campo missionário e desenvolvemos ações para que as igrejas brasileiras se aproximem cada vez mais da obra missionária sertaneja. Todo o esforço e amor traduz em quase 10 mil pessoas se reunindo nos pequenos grupos e nas igrejas para ouvir a Boa Nova da Salvação. Sonhamos em ver um sertão rendido ao Senhor Jesus e cremos no avivamento que Deus tem feito e fará no Sertão Nordestino.  


Que o Deus de Missões nos ajude a avançar mais e mais em Sua obra, como seus cooperadores!

PALAVRAS DO
PRESIDENTE

5_edited.jpg

Pr Winter Rocha

A Igreja 
Vila Velha - ES

1.png

Pr Eldo Rossow 

Igreja Evangélica
Batista Getsêmani
Vitória-ES

6_edited.jpg

Pr Pedro Noia
Comunidade COMBC
Vila Velha - ES

Missão

Mobilizar e apoiar a igreja Evangélica a anunciar a salvação por meio de Jesus Cristo aos povos não alcançados do Sertão Nordestino

Visão

Ao cumprir a nossa missão seremos fundamentados no AMOR ao próximo, no trabalho com dedicação e compromisso, na alegria de anunciar as boas novas e nos frutos do Espirito (amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio).

Valores

Ser uma agência missionária que promove a evangelização dos povos não alcançados do Sertão Nordestino, que ampara a cuida do missionário no campo e implantar estratégias de evangelização para cumprimento da nossa missão.

2.png

Pr Evaldo Carlos
dos Santos


Primeira Igreja Batista da
Vila Velha-ES

4.png

Pr Edson Klitzke

Primeira Igreja Batista em Itapoã
Vila Velha - ES

IMG_0099.JPG

Agência Missionária de Evangelização do Sertão, completou 06 anos e na sua pouca história tem muitos motivos de agradecimento a Deus: São 191 missionários sendo 31 bi-vocacionados e um time de parceiros e apoiadores dos estados do Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Paraná. A AMES, em parceria com diversos ministérios, enviou missionários para 28 bases nos estados da Bahia, Pernambuco e Piauí e construiu 44 igrejas, sendo 19 só neste ano de 2021.

Em homenagem a tantas vitórias, a Agência homogenia pastores e líderes que contribuem na evangelização e plantação de igreja com o  TROFÉU AMES, um prêmio de gratidão a todos que caminham e apoiam a missão de evangelizar o Sertão para Cristo. Nosso desejo é ver o Sertão alcançado pelo evangelho de Jesus e, na eternidade, como prêmio maior, depois de termos feito tudo o que estava ao nosso alcance, desfrutarmos da eterna comunhão com os irmãos de todos os povos, línguas, raça e nação.

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.