top of page

Caravana leva evangelismo à base da AMES em Marruá (BA)


O trabalho desenvolvido pela Agência Missionária de Evangelização do Sertão (AMES) ganha um fôlego a mais sempre que alguma caravana desembarca no campo missionário.

No início do mês de janeiro, foi a vez da base da AMES na localidade de Marruá, que fica em Juazeiro, Bahia, receber esse reforço com a chegada de 54 pessoas de várias denominações levadas pela Primeira Igreja Batista de Vila Batista, em Vila Velha, no Espírito Santo, cujo pastor presidente é Alequisander Santoro.

Os integrantes da caravana missionária viajaram durante 30 horas, percorrendo cerca de 1.500 quilômetros para os dias de evangelização intensa.

Geovane Rogério, responsável pelo departamento missionário da PIB de Vila Batista, as caravanas têm um objetivo de despertar o interesse pelo campo missionário. A caravana deste ano foi a oitava que o grupo levado pela igreja visita Marruá, que fica no Vale do Salitre.


Na viagem evangelística, seis pessoas se converteram ao Evangelho. Integrantes da caravana também foram tocados pelo Espírito Santo e aproveitam a ocasião para fazer a confirmação do seu batismo.

“Observamos que, desde a primeira viagem, o trabalho faz diferença muito grande na comunidade e na vida das pessoas que vão até lá fazer o evangelismo. Todos querem chegar nas suas igrejas e dar seus testemunhos, pois ficam impactadas”, relata Geovane.


Um dos casais missionários que atuam na base de Marruá são os pastores Gerson Neves de Sousa Junior e Katiucia Bastos Ferreira Neves. Para eles, todos os povoados são ativados pela presença de Deus, pois os visitantes vão de casa em casa, levando muitos abraços, muitas lágrimas e muitos risos de esperança!

“A caravana é importante pois nos traz um tempo de cuidado, refrigério e conexão com nossa Igreja enviadora”, destacam os pastores.

bottom of page