top of page

Base da AMES em Casa Nova promove encontro com 170 mulheres



Um evento reunindo mais de 170 participantes marcou o mês de outubro na Chapada do Avelar, na base da Agência Missionária para Evangelização do Sertão (AMES) em Casa Nova, na Bahia.

Foi o 2º Encontro de Mulheres, realizado no dia 22 de outubro, coordenado pela missionária Osilene Santos Thomaz, que é esposa do pastor Reinaldo Thomaz, coordenador da base. O tema “Santidade” foi ministrado pelas missionárias Andressa Chagas Bruno Barreto e Denise Ventura da Silva Fregnani.

Participaram mulheres das comunidades de Casinhas, Junco, Poço da Pedra, Belmonte, Maria Preta, Lagoa do Angico, Entroncamento, Santa do Sobrado e Recreio.



“O encontro foi uma bênção! Nas ministrações foi falado quais são as capas que nos impedem de vivermos em uma santidade com Deus. Pois não basta simplesmente ser cristã e ir à igreja, é preciso ir em busca de uma vida de santidade diária”, detalhou a missionária Osilene.


A reunião foi além da ministração da Palavra. Houve espaço para comunhão, jantar, sorteio de brindes e atendimentos odontológicos. “As mulheres se preocupam muito em cuidar dos filhos, da família, mas esse foi um momento para as mulheres olharem um pouco para si mesmas também”, acrescentou a missionária.

O primeiro Encontro de Mulheres aconteceu no mês de março com o tema “Fui chamada para frutificar”. Para o próximo ano, um novo encontro já está sendo pensado e deve acontecer em setembro, no formato de retiro.


Kommentare


bottom of page