AMES RECEBE NOTA “A”

Atualizado: Set 2

EXCELÊNCIA EM TUDO O QUE FAZ

Com apenas dois anos e meio de parcerias, o ICM reconheceu a AMES como parceiro de excelência e a referendou dentro da Instituição Americana com NOTA A, sendo considerada em 2021, o melhor parceiro mundial pela sua excelência em todos os processos.

Algumas das características que contaram pontuação foram: trabalho bem executado; confiabilidade; orçamento de projetos adequado, entrega com rapidez, qualidade das obras e comunicação direta com o escritório nos Estados Unidos.


“Em média, os parceiros no mundo levam de nove a 12 meses para concluir uma obra. Na AMES, o tempo médio é de três meses. Tivemos que nos adaptar a essa operação para fazer apenas três depósitos, sendo o último apenas U$ 1 mil dólares para encerramento de contrato.” Conta Márcio Villa, diretor Brasil.


Márcio que esteve visitando o escritório da AMES no início do mês, deu a notícia que encheu nossos corações de alegria e nos mostrou que estamos sendo fiéis ao chamado missionário e à missão de plantação de igrejas no Sertão, para levar o evangelho de Jesus aos confins do Brasil.

“Neste tempo construímos 22 obras, sendo 14 igrejas, 18 salas multiuso, espaços para atividades sociais com crianças, uma casa da família, uma fábrica têxtil. Ainda estamos com mais 15 obras em andamento até o final do ano. Esse reconhecimento nos enche do temor à obra do Senhor, e nos coloca ainda mais senso de urgência para cumprir com zelo o IDE.” Comemora Rafael Correia, Engenheiro responsável pelos projetos.


INTERNATIONAL COOPERATING MINISTRIES – ICM

Com 35 anos de atividades e mais de 230 parceiros em todo mundo, a ONG Americana – ICM - International Christian Ministries, é uma organização cristã e sem fins lucrativos empenhada em estabelecer igrejas saudáveis em todo mundo.


“ O que faz a obra missionária da AMES ser tão bem-sucedida é de estar na direção de Deus, com temor e fidelidade ao chamado. “Um é o que planta (AMES), um é o que rega (ICM) e o outro é o que colhe (Sertão). Nós todos somos ramos da Videira Verdadeira - Jesus Cristo. E a nossa expectativa é continuar no mesmo espírito, e aguardar o crescimento da obra, feita por DEUS!” revela Márcio Villa.


Que venha o REINO sobre todo o Sertão Nordestino!


Desde o início de 2019 que o ICM tem investido recursos financeiros no Sertão Nordestino para que milhares de sertanejos tenham acesso a uma igreja confortável para se reunir.



38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo