top of page

AMES comemora a chegada de 1.004 comunidades alcançadas

A Agência Missionária de Evangelização do Sertão (AMES) está comemorando uma conquista muito expressiva: a marca de 1.004 comunidades alcançadas. E as mais novas bases são Maturéia e Imaculada, que ficam na região de Patos, no Sertão da Paraíba.

As duas cidades ficam nas regiões de maior altitude do estado paraibano. “A Igreja deseja erguer bem alto o nome de Jesus na região mais alta da Paraíba!”, declarou o pastor Levi Custódio, coordenador de campo da AMES.

A expansão do trabalho missionário é fruto de muito trabalho nos sete anos de atuação da Agência Missionária de Evangelização do Sertão. Atualmente, são 55 bases, contando com 423 missionários.


A AMES recebeu de organizações missionárias que atuam no Sertão a informação de que havia seis mil comunidades sem a presença do evangelho. “Nós estamos trabalhando para alcançar esses locais. Então, atingir 1.004 comunidades rurais para nós é uma alteração muito grande e sinal de que estamos no caminho certo. Vamos nessa direção, e pedindo a Deus para nos dar graça de alcançar mais povoados e caminharmos com mais irmãos no Sertão”, destacou Thiago Neves, mobilizador da AMES.


No município de Imaculada, os líderes são os missionários Edvandilson Souza e Alexandra Souza e os obreiros são Adriano Pereira da Silva e Sheila Araújo Dias da Silva. Já em Matureia, os líderes são André Pereira da Silva e Maria Aparecida Nogueira da Silva.

Comments


bottom of page