O SERTÃO COM MAIS TRABALHADORES - AMES

3

Grandes coisas o Senhor tem feito por nós, por isso estamos felizes!

Nós da AMES não temos palavras para agradecer ao Senhor Jesus por tantas novas conquistas para o Sertão Nordestino. Em um ano tão difícil para o mundo e de tantas notícias alarmantes, nós estamos contabilizando grandes vitórias. Só este ano dez casais foram para o campo missionário, sendo um casal do Rio de Janeiro e nove do estado do Espírito Santo, integrando um total de 191 missionários sendo 32 destes bivocacionados.

Os mais recentes a integrar a família AMES são George Armando R. Alves e  Brunelle Nunes Alves, o casal irá abrir a base de Várzea Nova, na região de Jacobina-BA, eles são enviados da Igreja em Vitória, do pastor Vinci Barros. Porém, antes de assumirem os trabalhos eles ficam por um tempo na base de Aguada Nova para ambientar-se aos novos desafios.

Mais 03 casais de missionários da Igreja Assembleia de Deus Nova Vida (ADNV), Pr Eduardo Vieira, também estão de malas prontas para servirem no sertão Nordestino. Pr Pedro Daguiel com quase 20 anos de ministério e sua esposa e Edrene Daguiel; Edimilson dos Reis e sua esposa Rosangela Barbosa S. Reis, ele é formado em teologia e ela em missiologia e com 03 crianças de 11, 8 e 4 anos que diferente da maioria das crianças dessa idade, estão vibrando para conhecer o mundo novo do sertão nordestino e já se sentem parte do chamado dos pais.

O terceiro casal da ADVN a integrar o projeto missionário AMES, é Glauber Batista Santos presbítero há 11 anos e sua esposa Luciene Santos Abreu.  “Essa é uma realização de um sonho, desde 2007 que o Senhor tem uma promessa na minha vida de campo missionário. Já fui secretário de missões, atuei em missões urbanas e fiz todos os cursos que tive oportunidade da Universidade da Família, estou muito feliz”; conta Glauber emocionado. Todos eles permanecem por 04 meses em Chapada do Avelar – BA, junto com Pr Thiago Neves, dando suporte à obra local para depois partirem para outros campos.

Ainda este ano, outros 02 casais da Comunidade Videira do RS e de Feira de Santa, sobem para dar suporte à expansão da nova base em Jacobina, que estará ligada à liderança de Miguel Calmon-BA, além de mais 01 missionária, somando ao todo 06 casais missionários na região.

A fidelidade de Deus nos move a avançar, a sua graça nos leva a realizar a obra de evangelizar o sertão, o seu amor nos motiva a amar as pessoas, e a alegria  dEle é sempre a nossa força!