ATÉ AQUI, NOS AJUDOU O SENHOR! - AMES

4

A Missão da AMES é a missão que Jesus nos deu – levar o evangelho a toda criatura,

até os confins da terra …do sertão nordestino! 

Apesar de as igrejas permanecerem fechadas nesse período, algumas bases já começam a realizar batismos. No último final de semana, 06 pessoas da igreja em Picos- PI, puderam descer às águas. Foi um momento esperado e de muita alegria para a igreja do sertão e para todos nós da família AMES. Cremos que à medida que os trabalhos voltarem, e os cultos forem liberados, muitos outros batismos serão realizados.

Em 2019, cerca de 230 pessoas foram batizadas, um número expressivo para o Sertão nordestino! Temos muito o que comemorar, pois das 24 bases da AMES, a metade está com trabalho estabilizado e com bom número de membros, como é o caso das bases de Bom Jesus da Lapa, Paratinga, Casa Nova, Marruá, Miguel Calmon e outras. Já as bases mais recentes como Boninal e Piatã, Caturama, Cafarnaum e demais, o trabalho ainda é de arar a terra para no futuro começar a colheita mais abundante.

Muito esforço foi empregado em 2019 em todas as bases com formação de pequenos grupos, células de estudos bíblicos, cultos ao ar livre nas comunidades e programações especiais em datas comemorativas. Pastores, missionários e obreiros não mediram esforços para atender às demandas dos membros, levar socorro em tempo oportuno, orar pelos enfermos, ajudar em partos, correr ao hospital para socorrer doentes, levar uma cesta básica e uma palavra de alento e conselho a casais. Tudo para que o Reino de Deus se estabeleça na terra do sertão, como é estabelecido nos céus. A Deus nossa gratidão pelos frutos.

Até aqui, nos ajudou o Senhor.