NOVOS CAMPOS MISSIONÁRIOS - AMES

4

NOVOS CAMPOS MISSIONÁRIOS

Deus continua nos surpreendendo!

 

Apesar dos diversos contratempo de 2019, os trabalhos de evangelização do sertão nordestino da AMES está crescendo e este ano 08 novas bases deverão iniciar os trabalhos em parcerias com igrejas do ES, RJ, SP e BA. Ainda no primeiro semestre iniciamos duas novas frentes: Boninal com o ministério da ADNV – Assembleia de Deus Nova Vida e Piatã em parceria com a COMIPRES – Consórcio das Igrejas Presbiterianas, ambas na Bahia.

Em agosto serão mais 03 novas bases missionárias: Queimada Nova, no Piauí; Macaúbas e Canarana na Bahia. A Igreja, ministério do Pr Winter, em Vila Velha, vai abrir campo missionário em Queimada Nova e o pastor Elenílson, que já está no sertão cooperando com os trabalhos em Afrânio.

A Igreja Batista da Orla, do Pr. Edson Klitzke que já cuida da base de Cafarnaum, assume mais uma base, desta vez em Canarana, também na Bahia; e o Ministério da Assembleia de Deus de Vendas das Pedras- Itaboraí-JR, se junta à família AMES em uma nova frente: Macaúbas, cidade a 650Km da capital de Salvador. A média de evangélicos nessas regiões chega a menos de 5%.

Até o final do ano mais 03 novas bases missionárias devem ser inauguradas.  Os campos já estão maduros, são mais milhares de pessoas congregando em 28 frentes missionárias e 31 igrejas construídas e entregues. Deus continua nos surpreendendo!

Como organização, entendemos que o ide foi dado a igreja e trabalhamos como facilitadores. A AMES é uma ponte entre a igreja local e o campo missionário e desenvolvemos ações para que as igrejas brasileiras se aproximem cada vez mais da obra missionária sertaneja. Sonhamos em ver um sertão rendido ao Senhor Jesus e cremos no avivamento que Deus tem feito e fará no Sertão Nordestino.