Igreja do Sertão Promove encontro de pastores em Lapão - BA - AMES

2

Na cidade de Lapão, pequena cidade situada na região da chapada da diamantina, interior da BA, com pouco mais de 27 mil habitantes e com renda per capta média de R$ 170, 00, está situada um dos maiores projetos evangelísticos e sociais da região.

  Estabelecida na cidade desde 2016, a Agência Missionária de Evangelização do Sertão (AMES) tem feito a diferença na vida social e espiritual da pequena comunidade.

   Através dos trabalhos realizados pelos missionários da AMES, dentro de um contexto de extrema pobreza, os frutos já podem ser contados.

   Com um templo de 406 m² e com todo aparato tecnológico necessário para o andamento dos cultos, semanalmente já se reúnem no local uma média de 180 pessoas, para ouvir e aprender mais sobre o evangelho de Jesus, chegando ao número de 220 pessoas reunidas em pequenos grupos.

– A fé tem feito com que pessoas antes sem esperança no amanhã, possam olhar novamente para o futuro com a esperança de que haverá dias melhores –

  As necessidades sociais da região também não foram esquecidas, com uma juventude capaz, mas na grande maioria sem oportunidades, a parceria com o Instituto Água Viva possibilitou que a AMES desenvolvesse projetos que geram empregos e renda na região.

Prefeito e vice-prefeito fazem homenagem:

Neste Sábado (12) se reuniram no templo da Igreja do Sertão no Lapão, 42 pastores de diversas denominações presentem em cidades e povoados locais, para discutir sobre a unidade da igreja em tempos difíceis. Além dos pastores, também estiveram presentes toda equipe de obreiros da AMES além de vereadores, prefeito e vice prefeito da cidade. 

   Quem esteve presente relatou ter vivido um momento ímpar de unidade com a prática de louvores, adoração e ministração da palavra de Deus.

    Na ocasião a AMES e o Instituto Água Viva foram homenageados pelo Prefeito da cidade que presenteou as entidades com uma placa de honra ao mérito.