Metas para 2020: ajude-nos a alcançá-las! - AMES

0

O início de um novo ano é um período de reflexão: nesta época, muitas pessoas já começam a pensar nas “promessas” e objetivos para o ano que está por vir. Neste post, você conhecerá três metas para 2020 da AMES para o Sertão. Continue lendo!

Alcançar mais sertanejos

As ações da AMES no Sertão estão focadas em levar o amor e a Palavra de Cristo ao povo sertanejo, por meio de evangelismo de porta em porta, realizações de cultos em locais abertos, construção de igrejas, mobilização de pessoas e cristãos para conhecer e atuar no semiárido nordestino. Em 2020, nossa meta é alcançar mais famílias sertanejas por meio do trabalho missionário, que impacta e transforma centenas de vidas nesta região tão carente.

Mobilizar mais parceiros

Neste novo ano, também temos a meta de mobilizar mais igrejas para serem parceiras de nosso trabalho no Sertão. Dessa forma, podemos enviar mais Caravanas Missionárias e, consequentemente, alcançar mais povoados e famílias sertanejas com o Evangelho.

Construir mais igrejas

Para continuarmos a levar o amor de Deus para o povo sertanejo, temos a meta de ampliar nosso projeto de Construção de Igrejas. Em média, esses novos templos comportam cerca de 120 a 150 pessoas, e são locais agradáveis para que o povo de Deus possa realizar cultos e se reunirem em ocasiões especiais, como casamentos. Ao todo, já temos mais de 30 igrejas construídas em comunidades do Sertão.

Conheça a AMES!

Você sabia que pode colaborar para que a AMES alcance estas metas para 2020 e muitas outras vitórias? Conheça nossos projetos e saiba como ajudar a AMES a continuar levando o amor de Cristo para o povo sertanejo!