Escolas De Missões: conheça o projeto da AMES! - AMES

1

Capacitar sertanejos para os desafios da evangelização: esse é o objetivo da Escola de Missões, um projeto da AMES que promove aulas teóricas e práticas para apoiar e desenvolver o trabalho missionário em meio ao povo sertanejo. Continue lendo e conheça mais sobre este lindo projeto!

Como funciona a Escola de Missões?

Com professores dedicados à causa missionária e com competência e didática para compartilhar os seus conhecimentos e experiências, a Escola de Missões visa formar novos missionários para evangelização no Sertão. Pastores e missionários identificam sertanejos que têm vocação para a causa e os indicam para participar do projeto. Durante o projeto, são ministradas aulas teóricas sobre assuntos teológicos; e aulas práticas em apoio ao trabalho missionário em desenvolvimento e na utilização de projetos sociais como meio de evangelização.

A Escola de Missões está situada em Casa Nova, na Bahia, e conta com uma estrutura onde os alunos podem contar com alojamento, alimentação, internet, material didático, transporte local e material de limpeza. Entre os objetivos estão adaptar o novo evangelizador antes de sua ida ao campo e padronizar o trabalho missionário.

Conheça a AMES!

Conheça nossos projetos e saiba como ajudar a AMES a continuar levando o amor de Cristo para o povo sertanejo!