O sertão precisa da sua oração! - AMES

2

“A oração de um justo é poderosa e eficaz, e ela é uma das principais armas de todo aquele que crê. Podemos ser felizes porque Deus sempre ouve a oração daqueles que se aproximam com humildade”. (Salmos 4:3). O Senhor Jesus Cristo abriu o caminho da oração para todos aqueles que amam e crêem em Deus. Por isso, você é tão importante para o Sertão: a força de sua oração é tanta que pode salvar vidas e ajudar inúmeros sertanejos. Continue lendo este post e ore por este povo!

A importância da oração

O Sertão nordestino é uma região de extrema pobreza e vulnerabilidade social. Em muitas cidades e lugarejos, as famílias vivem abaixo da linha da pobreza. Apesar de ser uma realidade longe e diferente da nossa, ajudar é mais fácil do que você imagina.

As orações de fé levam força, esperança e transformam vidas. Nós, da AMES, te convidamos a colocar os sertanejos em suas orações. Eles precisam de você!

Saiba quais são os motivos para orar pelo sertão

– Ore pelas famílias missionárias, que atuam no Sertão e levam a Palavra e o amor de Deus;

– Ore pelas almas convertidas, para que continuem, fielmente, seguindo o caminho da Salvação;

– Ore pelas famílias desestruturadas, para que Deus, nosso Senhor, possa tocar cada coração e levar a paz;

– Ore para que a religiosidade seja quebrada pela ação do Espírito Santo.

“E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía”. (Jó 42.10). Este versículo demonstra a importância da intercessão. Quando Jó orou pelos seus amigos, o Senhor Jesus Cristo lhe retribuiu, ajudando a superar seus problemas. Faça como Jó e ore pelo próximo, você receberá em dobro!

Separamos outros conteúdos do Blog que também podem te interessar. Aproveite e confira:

Conheça os projetos da AMES e saiba como ajudar!

Saiba o que é ser missionário no Sertão