Solidariedade Cristã: a importância da ajuda ao próximo! - AMES

0

Você já ouviu a frase “fazer o bem faz bem”? Ajudar ao próximo é um ato de amor, e um dos principais ensinamentos de Jesus Cristo! Mas, você sabia que há diversas formas de ajudar o próximo? No post de hoje, a AMES separou três formas de colaborar e transformar a vida do povo sertanejo. Continue lendo!

  1. Missões: o trabalho missionário visa impactar, transformar vidas e participar do avivamento por meio do Evangelho. Diariamente, missionários e pastores realizam cultos e visitas a casas no interior da Bahia, Piauí e Pernambuco. Além disso, os participantes das Caravanas Missionárias espalham o amor de Deus para o povo sertanejo, além de atuarem com ações sociais, como doação de cestas básicas, kits escolares, brinquedos, fraldas geriátricas e roupas e sapatos infantis e adultos.
  2. Ajuda financeira: se você ainda não tem disponibilidade para participar de missões no Sertão, pode contribuir gerando oportunidades para que os sertanejos tenham a oportunidade de conhecer as boas novas de Jesus. As doações são de extrema importância para termos a estrutura necessária e colocarmos em prática nossos planos de impactar o Sertão por meio da Palavra de Deus.
  3. Orações: a realidade das comunidades sertanejas é bem diferente da nossa. O povo sertanejo enfrenta diversas dificuldades, entre elas a extrema pobreza e o acesso à água e serviços de saneamento. A oração traz segurança e paz aos nossos corações, e pode colaborar para a mudança dessa realidade. Contamos com a sua oração!

Conheça a AMES!

Conheça nossos projetos e saiba como ajudar a AMES a continuar levando o amor de Cristo para o povo sertanejo!