#FuiAoSertão: veja depoimentos de quem participou da última Caravana Missionária! - AMES

2

As Caravanas Missionárias são sempre cheias de bênçãos: é por meio delas que dezenas de pessoas desembarcaram em diferentes localidades do Sertão para levar o amor e a Palavra de Deus para o povo sertanejo. Neste post, a AMES separou o depoimento de dois dos participantes da última caravana. Veja como foi!

Olhar para o missionário

“Foi a minha primeira vez no Sertão. Fui até Caturama, na Bahia, e lá tive uma melhor percepção dos desafios do trabalho missionário no Sertão. Ao todo, visitamos três povoados próximos a Caturama. O povo sertanejo é muito educado, simpático e aberto ao evangelho. Apesar de serem muito simples, eles são muito receptivos e amorosos. Foi uma experiência maravilhosa”.

Daniel Fernandes Araújo – 38 anos – 3º Igreja Batista em São Mateus (ES)

Carência espiritual

“Fui para a localidade de Brotas de Macaúbas, na Bahia, e também conhecemos as bases de Alvorada, Baraúnas, Santana e Mata do Bom Jesus, que ficam próximas. Foi uma experiência incrível, onde conhecemos uma outra realidade. Além disso, tivemos contato com os missionários e pudemos conhecer o lindo trabalho que eles estão realizando por lá. O povo sertanejo está sedento pela Palavra de Deus, e a sensação é que podemos fazer muito mais. Já estamos nos programando para voltar em Janeiro, e a cabeça está cheia de ideias de como ajudá-los”.

Letícia Guimarães – 22 anos – Igreja Presbiteriana de Laranjeiras – Serra (ES)

Separamos mais imagens para você ver como foi!

Crédito das imagens: Letícia Guimarães

Conheça a AMES!

Quer saber como funcionam as Caravanas Missionárias? Clique aqui! Conheça também nossos projetos e saiba como contribuir a AMES a continuar levando o amor de Cristo para o povo sertanejo!