Como ir ao Sertão? - AMES

2

Já pensou em experimentar como é o dia a dia de um missionário no Sertão brasileiro? Quem aceita esse desafio tem a oportunidade de conhecer de perto as carências espirituais do povo sertanejo: são várias comunidades rurais que não possuem presença evangélica. Para mudar essa realidade, milhares de pessoas participam de Caravanas Missionárias, que levam a Palavra de Deus ao Sertão. Quer saber como participar? Continue lendo!

Caravana Missionária: entenda como funciona

As Caravanas Missionárias têm como objetivo de levar o amor e a Palavra de Cristo para o povo sertanejo. Estima-se que exista em torno de 6 mil comunidades rurais sem igrejas evangélicas, tornando o Sertão um dos locais menos evangelizados do Brasil.

Além de espalhar a Palavra de Deus pelo Sertão e despertar a missão evangelizadora no coração de mais pessoas, as Caravanas Missionárias levam ações sociais para o povo sertanejo, como atividades com as crianças e jovens e doação de cestas básicas, material de higiene pessoal, kit escolar, brinquedos, fraldas geriátricas e roupas e sapatos infantis e adultos.

Como faço para participar e ir ao Sertão?

A AMES não promove as Caravanas Missionárias, mas dá todo o suporte necessário para que as Igrejas de todo o país promovam caravanas ao Sertão. Se você se interessou por este lindo projeto e quer fazer a diferença no Sertão, peça para que a sua liderança pastoral entre em contato conosco!

Separamos algumas imagens das nossos últimas Caravanas Missionárias. Confira:

Conheça a AMES!

A AMES conta com missionários em três estados brasileiros: Bahia, Pernambuco e Piauí. Nosso objetivo é fazer a diferença no Brasil, impactando, transformando e participando do avivamento que o Evangelho anuncia. Conheça mais sobre os nossos projetos e saiba como ajudar!