AMES em celebração: o significado da Páscoa para nós! - AMES

1

A Páscoa é sinônimo de renovação da fé com a lembrança do sacrifício que Jesus fez por nós! É com esse ato que o filho de Deus libertou todos que creem Nele com a Graça da vida eterna e transformou nossos corações com Seu amor. Nesta Páscoa, vamos nos unir para celebrar a ressureição daquele que morreu por nós. Veja!

Páscoa: renovação da fé!

“Então levou-os para fora e perguntou: “Senhores, que devo fazer para ser salvo?” Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa” (Atos dos Apóstolos 16:30-31). Como está escrito, o amor e obediência à Deus são libertadores e salvam a alma dos que o creem!

Mais do que isso, a Páscoa celebra a grandiosidade por trás da ressurreição de Jesus, que se colocou em sacrifício por nós! O trabalho dos nossos missionários no sertão é justamente apresentar o amor de Deus através de sua Palavra para que os sertanejos alcancem a salvação eterna.

Na Páscoa, comemoramos a libertação da humanidade do pecado pela Graça do sacrifício de Jesus. A vocação dos missionários está relacionada a essa libertação porque é por meio do trabalho das pessoas que a palavra de Deus chega ao coração dos sertanejos e eles também são libertados!

Por que comemorar a Páscoa nos dias atuais?

Em tempos como os nossos, a fé é deixada de lado muitas vezes. Mas, Deus nunca nos esquece, principalmente se alimentamos seu amor diariamente! As orações são importantes e, junto a elas, temos que nos atentar quanto ao amor pelo próximo, semeando o amor de Cristo por onde andarmos!

Cristo pagou por todos nossos pecados em amor a nós, e devemos nos lembrar disso além da Páscoa! Afinal, o sacrifício de Jesus é uma prova do amor de Deus por seus filhos.

No caso dos sertanejos, que sofrem com as mazelas da vida no Nordeste, como o alcoolismo e o desemprego, comemorar a Páscoa é lembrar do amor e amparo de Deus e por meio dele transformar suas realidades e alcançar a Graça eterna.

Amor que transforma

No sertão, podemos testemunhar vários casos de vidas que são transformadas através da palavra de Deus. Famílias são transformadas por causa da Palavra Divina que os proporciona um novo propósito de viver, conhecendo o amor Dele.

É indiscutível o poder do amor de Deus na transformação do ser! Investimos pesado na evangelização do sertão pois sabemos o que ela pode fazer na vida dos sertanejos. Ore você também para que a Páscoa toque os corações dos sertanejos!