Antes x Depois: o que mudou no sertão com a presença da AMES! - AMES

2

O sertão tem se transformado com as ações da AMES. Desde quando começamos nossos trabalhos, vimos a mudança que a palavra de Deus trouxe para muitos sertanejos. Por isso, resolvemos listar mudanças encontradas nas comunidades rurais que atuamos no sertão. Veja!

Autoestima

Uma das mudanças notáveis no sertão com a ação do amor de Deus é o aumento da autoestima nos moradores. Ao terem contato com o Evangelho, os sertanejos percebem o quanto são importantes e únicos diante de Deus.

Assim, conforme a Palavra de Deus é disseminada no sertão, essa transformação acontece com mais pessoas. E ver esse sentimento nos olhos dos sertanejos é algo sem comparações, é incrível como o amor de Deus muda vidas!

Esperança

Em um cenário no qual o alcoolismo e o ócio muitas vezes se sobressaem, os sertanejos se veem sem esperança em relação ao futuro. É nesse momento que o amor de Deus leva esperança ao sertão e faz com que os sertanejos se sintam fortes para superar os desafios diários.

Sertão em oração

As caravanas missionárias são um marco no trabalho evangelizador da AMES no sertão. Ao passarmos por diferentes comunidades rurais sertanejas, vimos a esperança e o amor tocarem o coração de muitos sertanejos.

Além desse projeto, outras ações desempenhadas pela AMES no sertão intercederam por diferentes comunidades e virão muitos frutos florescerem pela ação de Deus. Foi o que aconteceu no povoado de Gagorro, na Bahia, no qual foram formados líderes comunitários.

Transformação missionária

Não são só os sertanejos que sentem a transformação através da Palavra de Deus, os missionários também são afetados de maneira inesquecível! O sacrifício por trás do trabalho evangelizador se torna uma onda de gratidão, amor e obediência ao IDE.

Saiba mais sobre nosso trabalho no sertão acompanhando o blog da AMES!