Intercessão AMES: oremos juntos pelo município de Marruá - AMES

1

A intercessão tem um impacto positivo nas comunidades sertanejas, entre elas Marruá. Hoje, a cidade é uma das que recebem o nosso trabalho, sendo uma das localidades nas quais construímos uma igreja para que o Evangelho possa ser pregado para cada vez mais pessoas no sertão baiano. Continue lendo e junte-se a nós na intercessão por Marruá!

Marruá: conheça o município

Marruá está localizada no sertão de Juazeiro, no estado da Bahia. Assim como em outras comunidades rurais sertanejas, o município possui pouca presença evangélica e isso é uma das coisas que sua intercessão pode ajudar!

Ore para que nossos missionários possam ajudar que os sertanejos de Marruá abracem o amor de Deus!

Missões em Marruá

A região de Marruá hoje é motivo de orgulho para nós já que, com a construção de uma igreja, cerca de 200 sertanejos recebem e aprendem a Palavra de Deus semanalmente por meio da ajuda dos missionários da AMES.

O Evangelho é levado com uma linguagem simples através de diferentes atividades em pequenos grupos, sendo que, a cada dia, uma nova pessoa é ganhada para Cristo.

Intercessão por Marruá

Você pode ajudar o sertão com a sua intercessão, é por meio dela que liberamos o agir de Deus sobre uma região e sua população, para que a realidade seja transformada.

Ore para que o nosso trabalho no sertão de Juazeiro, na Bahia, cresça cada vez mais. Assim, por meio da sua intercessão e do trabalho missionário, cada vez mais pessoas passam a entender que não importa o que aconteça, existe um Deus que os ama e quer mudar completamente a sua vida.

Lembre-se sempre que um dos maiores mandamentos deixados por Jesus foi, “ide por todo mundo e pregai o evangelho para todas as criaturas” (Matheus 16.15), as pessoas precisam conhecer Jesus. Ajude as comunidades e a AMES com a sua intercessão e doação!