Intercessão AMES: Bom Jesus da Lapa recebe nossas orações - AMES

4

Há milhares de pessoas clamando por mudança e melhoria na qualidade de vida em Bom Jesus da Lapa, e o que você tem feito para mudar esta situação e levar Jesus para as comunidades do sertão? A intercessão pode ajudar a alterar completamente a realidade das localidades sertanejas do Brasil. Neste post, você vai entender melhor como a intercessão pode mudar vidas. Veja!

Bom Jesus da Lapa: Conheça a sua história

Bom Jesus da Lapa é um município localizado no interior da Bahia, situada no sertão semiárido, com uma história intrigante. Em 1890, Bom Jesus da Lapa foi considerada como uma Vila e só em 1923 foi reconhecida como uma cidade. Localizado nas margens do rio São Francisco, o município faz parte das cidades sertanejas que sofrem com a seca, tanto que em 2004 o local declarou situação de emergência, e ainda enfrenta o problema.

Missões em Bom Jesus da Lapa

O sertão possui 17 milhões de moradores, e apenas 3% de presença evangélica. Por isso, Bom Jesus da Lapa faz parte das cidades sertanejas que hoje recebem missionários protestantes, com o objetivo de levar e disseminar a Palavra para mudar a vida dos moradores e da cidade. Entretanto, os missionários, moradores e a cidade necessitam da sua intercessão, você pode fazer a diferença no sertão!

Intercessão por Bom Jesus da Lapa

A intercessão pode mudar tudo ao seu redor, inclusive a realidade de uma cidade, como Bom Jesus da Lapa. Por meio da oração você abre portas para que Deus possa intervir na situação desta comunidade sertaneja, e assim você começa a fazer parte da mudança que acontecerá nesta cidade.

O evangelho precisa ser disseminado por todo o mundo, para que cada vez mais pessoas conheçam a Jesus. Você também pode contribuir! A sua intercessão pode ajudar com que mais sertanejos recebam o maior amor do mundo.

O sertão é vasto e Bom Jesus da Lapa é um exemplo das localidades sertanejas que carecem do Evangelho em suas vidas. Ajude a reverter a situação se unindo a AMES com a sua intercessão e doação!

“E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis”. (Mateus 21:22)