Retrospectiva 2017: a AMES se alegra com frutos colhidos - AMES

0

A retrospectiva de 2017 enche o coração da AMES de alegria. Durante esse ano, conseguimos disseminar a Palavra de Deus em mais sertanejos das comunidades rurais visitadas por nós. Neste post, você vai conferir vitórias marcantes no ano de 2017 para a AMES. Confira!

Retrospectiva 2017: mais missionários atuantes no sertão

Em 2017, a AMES conseguiu formar mais missionários para espalhar o amor de Deus entre as comunidades rurais dos estados da Bahia, Piauí e Pernambuco. Neste ano, mais de 30 novos missionários foram treinados para passar o Evangelho para os sertanejos de forma acessível e didática. Isso aconteceu nas duas turmas da Escola de Missões nos meses de abril e setembro.

O fato não podia estar fora da retrospectiva da AMES em 2017, não é mesmo?

Visita abençoada no sertão

A visita de influencers no sertão certamente foi marcante e deveria estar em nossa retrospectiva de 2017!  As cantoras Marcela Tais e Lorena Chaves foram duas das figuras influenciadoras que foram ao município de Acauã, nos dias 27 e 28 de junho. As cantoras marcaram presença na formatura da primeira turma da Escola de Missões.

Retrospectiva: caravanas missionárias no sertão

A retrospectiva da AMES não poderia deixar de mencionar as caravanas missionárias que foram ao sertão disseminar a Palavra de Deus em comunidades rurais no sertão.

Com elas, os missionários puderam ter contato direto com aqueles que são o foco de nosso trabalho, os sertanejos. Abençoada seja essa lembrança na retrospectiva de 2017!

Células de estudo no sertão

Outra vitória em 2017 foram as células de estudo instaladas em Marruá. Nesse projeto mais de 200 sertanejos são discipulados por semana, fazendo com que floresçam líderes comunitários de fé prontos para espalhar a Palavra de Deus entre seus conterrâneos.

A retrospectiva da AMES ainda poderia citar muitas mais vitórias na evangelização no sertão! Venha fazer parte dessa transformação você também!