Encontro de casais: amor renovado pela graça - AMES

1

O encontro de casais reúne cônjuges em momentos de fé. A ideia é promover um ambiente propício para a discussão entre os sertanejos sobre questões comuns em relacionamentos a longo prazo. Quer saber mais? Continue lendo e descubra mais sobre os encontros de casais realizados pela AMES!

Encontro de casais: momento de reflexão

Um dos encontros de casais mais recentes foi o realizado em Marruá com a temática sobre convivência no casamento. Isso inclui o conflito entre personalidades e a resolução de problemas comuns que podem desgastar os relacionamentos. Tudo isso foi colocado em discussão em um ambiente de muita fé e oração.

Quem participou do encontro de casais?

Os sertanejos da comunidade de Marruá foram os participantes do encontro de casais. Na ocasião, 30 cônjuges se inscreveram para embarcar nesse momento de reflexão.

Tradição em formação

O encontro de casais em Marruá foi o terceiro promovido no sertão pela AMES. Além da comunidade sertaneja baiana, os povoados de Gangorro e de Juá também receberam o evento.

E não para por aí! Nós acreditamos que a família unida pela fé é essencial para o desenvolvimento de uma sociedade evoluída. Por isso, nossa meta é expandir nossa área de ação e realizar mais eventos como esse em outras comunidades rurais sertanejas.

O encontro de casais em Marruá é um exemplo de como a fé é fundamental para uma família feliz e guiada pela Palavra de Deus!

O Evangelho está em todo lugar

Ao promovermos o encontro de casais em Marruá, nós tivemos, mais uma vez, a comprovação do poder da Palavra de Deus. Os momentos de conversa em um ambiente de amor ao próximo foram uma demonstração da ação do Evangelho na vida dos sertanejos.

E é por conta de momentos como o encontro de casais em Marruá que nós da AMES seguimos na nossa missão evangelizadora. Ajude você também a propagar o amor através da Palavra de Deus no sertão. Faça a diferença! Ajude-nos com sua oração e doação!