40 Dias de Oração pelo Brasil: a AMES apoia - AMES

0

A campanha 40 Dias de Oração pelo Brasil mobilizou os evangélicos para promover a transformação no país. A AMES foi um dos participantes do movimento iniciado pela Missões Nacionais. Saiba tudo sobre a campanha 40 Dias de Oração pelo Brasil lendo o post a seguir!

A campanha

A campanha 40 Dias de Oração pelo Brasil começou no dia 3 de setembro e seguiu até o dia 12 de outubro. Durante mais de um mês, evangélicos de todo o país realizaram orações diárias para promover a transformação no Brasil, através da ação de Jesus.

Promovida pela Missões Nacionais, a campanha 40 Dias de Oração pelo Brasil teve como temática Jesus Transformação e Vida. A mobilização conta com a participação da AMES, que fomenta a oração em diversas plataformas, como o Whatsapp.

40 Dias de Oração pelo Brasil: motivação transformadora

Os 40 Dias de Oração pelo Brasil têm como motivação transformar o país em uma pátria unida com a ação de Jesus. Isso inclui o fim da violência, do tráfico de drogas e que a liberdade e a democracia sejam os principais valores da sociedade, por exemplo. Além disso, a campanha de 40 Dias de Oração pelo Brasil visou acabar com a corrupção e com os negócios ilícitos no país.

A AMES acredita na força da oração dos brasileiros em prol do país!

Metas

Ao final de mais de um mês, a campanha 40 Dias de Oração pelo Brasil tinha como objetivo unir 250 mil famílias em momentos diários de fé. Além disso, a ideia era aglomerar 2000 igrejas realizando a campanha em todo o país. A oração tinha a expectativa de completar cerca de 24.000 horas de oração quando os 40 Dias de Oração pelo Brasil fossem finalizados.

As metas são altas, mas nós da AMES acreditamos no potencial de oração dos evangélicos em todo o Brasil! Ajude também com sua oração pelo sertão para que possamos transformar a vida dos sertanejos através de nossa ação missionária!