Por que evangelizar no sertão? Entenda nosso trabalho - AMES

5

Evangelizar no sertão é o objetivo de toda a mobilização missionária feita pela AMES. A cada dia que passa, nós vemos como a Palavra de Deus tem impacto positivo nas comunidades rurais sertanejas. Por isso, continue lendo e saiba mais o que nos motiva a evangelizar no sertão!

Evangelizar no sertão salva vidas

Os desafios na vida dos sertanejos são diários. E nesses momentos, ter fé forte é muito importante para superar barreiras e evoluir na vida. Assim, evangelizar no sertão é um chamado de Deus que obedecemos para transformar vidas em comunidades rurais nordestinas.

Carência espiritual em números

Além de oferecer suporte para os moradores das comunidades rurais nordestinas, evangelizar no sertão é uma prática necessária. Atualmente, cerca de 6.000 povoados sertanejos não conhecem a Palavra de Deus. Essa carência espiritual é inaceitável para nós e evangelizar no sertão é uma forma de reverter a situação.

 Por onde passamos

Nós da AMES já tivemos a oportunidade de evangelizar no sertão em mais de 15 comunidades rurais sertanejas. Durante o trabalho missionário, apresentamos a Palavra de Deus para os moradores das comunidades. Além disso, nós já realizamos mais de 500 batismos e atuamos na construção de cinco igrejas pelo sertão.

Transformação mútua

Evangelizar no sertão é também muito benéfico para os missionários em campo. Ver a transformação acontecer na vida dos sertanejos é muito gratificante, além de ser uma confirmação do poder da Palavra de Deus na vida das pessoas.

Por isso, evangelizar no sertão é uma meta que nos move a cada dia e a intenção é que mais sertanejos sejam tocados pela Palavra de Deus. A sua ajuda é essencial e pode fazer a diferença no sertão. Ore por nós e ajude-nos com a sua doação!