3 versículos que provam a importância das missões no sertão - AMES

1

As missões no sertão são o momento em que nós, da AMES, obedecemos ao Ide. Pregar a Palavra de Deus entre os sertanejos não só é um ato de amor e de adoração ao Pai como é um dever que temos. Foi pensando nisso que separamos trechos da Bíblia que reforçam nosso papel de evangelizadores nas missões no sertão. Confira!

Missões no sertão: obediência ao Ide

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”, Marcos,15. O versículo explica totalmente nosso trabalho durante as missões no sertão.

Os sertanejos clamam por orientação espiritual, cerca de 6.000 comunidades rurais do nordeste não conhecem o Evangelho. É exatamente esse cenário que visamos reverter com as missões no sertão.

Evangelho disseminado pelo sertão

Durante as missões no sertão, nós nos deparamos com um cenário totalmente desconhecido e diferente da nossa realidade. A cada dia, uma nova comunidade é abordada com a Palavra de Deus através das missões no sertão.

Isso só é possível com a benção dada por Deus, que nos auxilia durante nossas missões no sertão. Na Bíblia, podemos encontrar versículos como em Atos 1:8, que tratam dessa tarefa: “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-Me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra”.

Discípulos pelo sertão

Ao pregar o Evangelho entre os sertanejos, as missões no sertão têm o objetivo de gerar discípulos por onde passam. Nós acreditamos na transformação que a Palavra de Deus faz nas pessoas e a nossa obediência ao Ide é uma prova disso.

Por isso, a cada momento em que embarcamos para as missões no sertão, temos em mente o que o Senhor nos ordenou e que está escrito em Mateus 28:18-20, “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”.

A Palavra de Deus tem mudado a vida de muitos sertanejos com as missões no sertão. E essa onda de evangelização pode ser muito maior com a sua presença. Ore por nós e faça parte do nosso projeto!