Avança Sertão: conheça os cantores que apoiam o projeto - AMES

2

O Avança Sertão é um projeto que investe pesado em produções culturais para atrair os olhares para as carências sociais e espirituais do sertão. Neste ano, ele contou com a parceria de cantores gospels para impulsionar uma mobilização missionária. Por isso, continue lendo e descubra mais sobre os cantores que estão engajados com o Avança Sertão!

Paulo Cesar Baruk

Sempre ligado ao mundo musical, Paulo Cesar Baruk já participava de projetos evangélicos fazendo backing vocal aos 18 anos. Com o tempo sua carreira foi evoluindo mantendo sempre a essência de devoção ao Senhor. O estilo do cantor une diferentes gêneros musicais como o soul e o rock e é essa diversidade que ele está levando para completar o time musical do Avança Sertão!

Ana Nóbrega

Ana Nóbrega é dona de uma voz inconfundível que a fez ter sucesso tanto nacional quanto internacionalmente. A cantora participou por cinco anos na banda Diante do Trono e atualmente está comemorando o lançamento do seu terceiro álbum em carreira solo. O Avança Sertão ficará ainda mais rico com a presença dela!

Juliano Son

Mais de 500 mil seguidores acompanham diariamente o dia a dia do cantor evangélico Juliano Son. O músico é conhecido por seu engajamento em projetos sociais, sendo o porta-voz do Instituto Livre Ser. Ele também está envolvido em projetos como o Impacto Sertão Livre e o Casa de Acolhimento. Agora é a vez de participar no Avança Sertão e abrir os olhos da população para as carências sociais e espirituais do sertão.

Marcela Tais

Indie folk, reggae, blues e pop. É a partir dessa mistura musical que surge Marcela Tais, cantora cristã que confirmou presença no Avança Sertão. A artista é uma febre virtual e possui mais de 1,8 milhões de seguidores nas redes sociais. Marcela já teve contato com o sertão em visita realizada em Acauã e, depois disso, se viu totalmente engajada com a causa.

Esses são alguns dos nomes presentes no time de artistas que estarão no Avança Sertão. Mas não precisa ser famoso para ajudar o sertão! A sua oração e doação fazem toda a diferença. Contribua você também!