2º Encontro Missionário: renovação de fé - AMES

4

O 2º Encontro Missionário é um marco para renovação da fé dos evangélicos. Nesta última edição, o sertão de Casa Nova foi o cenário de programação especialmente preparada para os participantes. Quer saber mais? Continue lendo e saiba tudo sobre o 2º Encontro Missionário!

Missionários em Casa Nova

O município baiano foi escolhido como a sede do 2º Encontro Missionário promovido pela AMES. Durante esse período os participantes se concentraram em momentos de fé e de estudo da Palavra de Deus.

Durante o 2º Encontro Missionário, foram realizadas palestras e oficinas para reanimar a paixão em servir ao Senhor. Isso tudo em um ambiente de confraternização entre irmãos.

Para as crianças

O 2º Encontro Missionário teve programação especial para as crianças. Durante o evento, houve uma equipe específica para cuidar dos pequenos. Depois de concluídas as atividades, as crianças podiam ser levadas normalmente pelos pais aos alojamentos.

Troca de experiências no 2º Encontro Missionário

A programação do 2º Encontro Missionário foi preparada cuidadosamente para que os missionários renovassem a fé na Palavra de Deus. A experiência foi ainda mais completa com a troca de relatos e testemunhos que foi estimulada a todo momento. Isso não só promoveu um momento de estudo do Evangelho como proporcionou o fortalecimento da aliança de fé.

Casa Nova: município de fé

Não é a primeira vez que o município de Casa Nova foi cenário de fé para os missionários da AMES. Além do 2º Encontro Missionário, a cidade também recebeu as Caravanas Missionárias, que mobilizaram mais de 100 pessoas para disseminarem o Evangelho no Sertão.

Renovar a fé é uma ação necessária para todos os cristãos. Seja em campo ou em sua própria comunidade, ajude-nos a levar a Palavra de Deus com a sua oração. Contribua também com sua doação!