Caravanas missionárias: importância na mobilização - AMES

0

As caravanas missionárias da AMES são muito importantes para despertar a missão evangelizadora no coração de mais pessoas. Elas são realizadas em comunidades rurais sertanejas e têm como objetivo espalhar a Palavra de Deus sertão afora. Continue acompanhando o post e saiba mais sobre a importância das caravanas missionárias na mobilização de novos missionários.

O que é feito nas Caravanas Missionárias

As caravanas missionárias se diferenciam pelo fato de integrarem os participantes à rotina dos nossos missionários no sertão. Durante período de viagem, eles ficam instalados nas comunidades rurais e ajudam na evangelização.

Caravana missionária: o despertar da mobilização evangelizadora

A experiência nas caravanas missionárias pode ser definidora para despertar novos missionários. Ao participarem do projeto, os missionários são expostos a uma realidade totalmente diferente a que estão acostumados e isso é muito tocante.

O relato dos participantes no período de participação nas caravanas missionárias em suas igrejas locais e em suas comunidades, ao término destas viagens de curto período, contribuem para retratar a transformação vivida tanto por quem dissemina quanto pelos que recebem a Palavra.

Como participar

Para participar de uma Caravana Missionária da AMES é necessário ter mais de 16 anos e estar convertido a pelo menos um ano. A inscrição só será efetuada se alguns passos forem seguidos.

As caravanas missionárias são um dos projetos da AMES que estimulam a chegada de novos alunos na Escola de Missões. O projeto, que acontece duas vezes por ano, no Piauí, contribui para a formação de mais missionários a favor de um sertão que ainda possui mais de 6.000 comunidades rurais que não tiveram contato com o Evangelho. Nós contamos com sua oração e doação para seguirmos em nosso objetivo de disseminar a Palavra de Deus!