Bom Jesus da Lapa em festa: 94 anos de fundação - AMES

0

O próximo dia 31 será muito especial para Bom Jesus da Lapa com a comemoração dos 94 anos de sua fundação. A cidade é uma das bases dos projetos da AMES e, por isso, a celebração é tão importante para nós. Saiba uma pouco mais sobre Bom Jesus da Lapa lendo nosso post!

Bom Jesus da Lapa: conheça sua história

Bom Jesus da Lapa é destino para muitos missionários da AMES. A cidade possui uma história interessante: em 1890, o município baiano foi definido como vila e apenas em 1923 passou a ser classificado com cidade. Por conta disso, Bom Jesus da Lapa comemora 94 anos de fundação.

Bom Jesus da Lapa e as missões

Nas margens do rio São Francisco, Bom Jesus da Lapa faz parte das cidades sertanejas que hoje recebem missionários protestantes. Atualmente, existem cerca de 6.000 comunidades rurais nordestinas que não conheceram o Evangelho e foi pensando nisso que a AMES escolheu Bom Jesus da Lapa como um dos destinos missionários.

Ação evangelizadora

Nossos voluntários cumprem uma missão evangelizadora com ênfase na população rural em Bom Jesus da Lapa. Lá, eles visitam comunidades sertanejas localizadas no entorno da cidade com o objetivo de levar e disseminar a Palavra para os moradores do local.  Venha evangelizar no sertão também!

O Sertão para Cristo

Assim como Bom Jesus da Lapa, existem outras cidades baianas que receberam nossos missionários. Marruá é uma delas e recebeu as caravanas missionárias que levaram voluntários para uma imersão em missões. A cidade baiana também conta com uma igreja plantada pela equipe local da AMES.

E a missão evangelizadora não para por aí! Nossos missionários também atuam em comunidades rurais em Acauã (PI) e Exu (PE), por exemplo.

Para que mais cidades recebam a Palavra, nós contamos com sua ajuda! Faça uma doação e contribua para um sertão evangelizado!