Células de estudo em Marruá: 200 alunos são discipulados por semana - AMES

2

As células de estudo em Marruá têm muito o que comemorar. Isso porque cerca de 200 alunos são discipulados por semana. É o Evangelho sendo disseminado no sertão! Quer saber mais? Continue lendo e saiba mais sobre as células de estudo em Marruá!

Sucesso em Marruá

Com o objetivo de fazer com que mais sertanejos conheçam e compreendam o Evangelho, a AMES tem promovido células de estudo da Bíblia no sertão de Marruá. A cada semana, os alunos que recebem os ensinamento totalizam 200 pessoas. É a Palavra de Deus sendo espalhada no sertão!

Povoados que recebem as células de estudo

As células de estudos em Marruá compreendem diversas localidades do sertão baiano. Atualmente, os povoados que recebem as células de estudo são: Pau Preto, Marruá, Campestre, Cruz, Alegre, Goiabeira 1 e 2, Gangorra, Manga 2, Panelas, Juá e Lagoa do Boi.

Formação de líderes nativos

Uma das vitórias das células de estudo é a formação de líderes nativos. É o que aconteceu no povoado de Gagorra, no qual um sertanejo passou a comandar a célula de estudo do local. Uma prova de como o Evangelho muda vidas!

Quem participa

Alunos de todas as idades participam das células de estudo em Marruá. A ideia é que as crianças aprendam desde pequenas a importância da Palavra de Deus e que os adultos conheçam o Evangelho. Além disso, o objetivo é fazer com que todos os alunos vivenciem o poder transformador de vidas que a entrega ao Senhor proporciona.

As células de estudo já tem demonstrado resultados significativos e pretendemos seguir em frente!

celulas-estudo-alunos

Agora que você conhece o trabalho das células de estudo, que tal ver outros projetos da AMES que buscam evangelizar o sertão? As caravanas missionárias, por exemplo, levam evangélicos de todo o Brasil para vivenciar o dia a dia dos missionários.

Ajude-nos a levar a Palavra de Deus ao sertão com sua oração e doação!