Casa Nova é destino de Caravana missionária - AMES

0

A Caravana missionária é o impulsionador da mobilização evangélica em relação ao sertão. Durante o mês de julho, cerca de 80 missionários se distribuíram pelas comunidades rurais nordestinas na missão evangelizadora e Casa Nova, na Bahia, foi um dos locais visitados. Quer saber mais? Continue lendo e veja como foi a Caravana missionária em Casa Nova!

Imersão na fé em Caravana missionária de Casa Nova

Com o objetivo de abrir os olhos da igreja evangélica em relação ao sertão, a Caravana missionária em Casa Nova foi uma experiência de fé diferente para os participantes. Durante quase dez dias de imersão, eles puderam se colocar no papel dos missionários e enxergar seus desafios diários.

iglu-casa-nova-caravana

Missionários em experiência fora do comum no sertão

A Caravana missionária em Casa Nova proporcionou uma experiência fora do comum. Foram instalados iglus com capacidade para abrigar 80 pessoas nas comunidades rurais visitadas.

Evangelização no sertão com Caravana missionária

A Caravana missionária em Casa Nova foi uma das desenvolvidas pela AMES. Entre os dias 10 e 17 de julho, cerca de 80 pessoas foram a campo para colocar em prática o trabalho missionário nas caravanas programadas. Os municípios de Marruá, Carnaíba e Juazeiro também receberam a visita dos inscritos no projeto evangelizador.

Como participar da Caravana missionária da AMES

Para participar da Caranava missionária é necessário ter mais de 16 anos e ser convertido a pelo menos um ano. Em nosso site, você encontra as instruções necessárias para as próximas inscrições, que irão acontecer em janeiro do ano que vem.

O sertão necessita da ação evangelizadora! Atualmente, existem cerca de 6000 comunidades rurais nordestinas que nunca tiveram contato com o Evangelho. Participe também da mobilização missionária da AMES através da sua oração e doação!