Missões em Marruá: conheça o trabalho da AMES - AMES

1

Pregar o evangelho no sertão. Essa é uma das metas da AMES e as missões em Marruá são um dos exemplos do nosso trabalho. Uma das nossas ações é promover o estudo da Palavra de Deus, além de realizar batismos, por exemplo. Neste post, você vai saber um pouco mais sobre as missões em Marruá. Veja!

Marruá: missões em crescimento

Assim como em outras comunidades baianas, as missões em Marruá são momentos em que reforçamos nosso compromisso com a meta evangelizadora. Por isso, desenvolvemos diferentes atividades durante as missões em Marruá para alcançarmos nosso objetivo, o resultado tem sido positivo.

É o que explica o Pastor Danielso dos Santos Passos de Jesus: “Graças a Deus, o nosso trabalho aqui no sertão de Juazeiro, na Bahia, está crescendo todos os dias”, explica.

 missoes-marrua

Missões em Marruá

As missões em Marruá são realizadas com o objetivo de implantar e consolidar grupos nos vilarejos. Nesses locais, são realizados estudos sobre a Palavra de Deus com linguagem simples e acessível para facilitar o aprendizado dos sertanejos durante as missões em Marruá.

“Através dessas células e o trabalho árduo dos líderes, todos os dias ganhamos uma pessoa para Jesus Cristo. O nosso lema é “cada pessoa é um discípulo, cada discípulo é um líder”, completa Pr. Danielso.

Objetivos alcançados

A cada semana, cerca de 200 pessoas passam pela transformação espiritual que os tornarão discípulos de Jesus nas missões em Marruá. O processo é uma preparação para o batismo nas águas, vida e serviço cristão.

Nossos diáconos e presbíteros têm tido atuação forte na evangelização nas comunidades rurais sertanejas com as missões em Marruá. Além disso, estamos trabalhando na construção de um novo templo.

As missões em Marruá são apenas um exemplo do trabalho realizado pela AMES no sertão. São várias as ações, todas com uma única meta: a evangelização dos sertanejos. Ajude você também!