Escola de Missões: confira tudo o que aconteceu na primeira turma

1

A primeira turma da Escola de Missões já está pronta para disseminar o evangelho no sertão. Após três meses, cerca de 23 de alunos concluíram a formação missionária, que servirá de base para as ações nas comunidades rurais sertanejas. Continue lendo o post e confira como foi o período de aprendizado na Escola de Missões!

Três meses abençoados em Acauã

Abril a Junho de 2017. Esse foi o período em que os recém-formados se prepararam para a missão evangelizadora no sertão. Durante o curso, os 23 alunos ficaram instalados em Acauã, município piauiense no qual a sede da Escola de Missões fica localizada.

Através da sua ajuda, os novos missionários tiveram acesso gratuito à internet, ao material didático, à alimentação, ao material de limpeza e ao transporte local.

Escola de Missões: aprendizados para a vida em campo

Para atuar no sertão da Bahia, Pernambuco e Piauí, os novos missionários passaram por um período de aprendizado na Escola de Missões. Os três meses em Acauã foram o período em que receberam uma base teológica introdutória e tiveram acesso à informação visando desenvolver ferramentas de ação social nas comunidades sertanejas do Nordeste.

Além disso, os novos missionários fizeram visitas periódicas às comunidades sertanejas para colocar em prática os ensinamentos recebidos dos professores.

Novos missionários e mobilização evangélica

Homens e mulheres, solteiros e casados fazem parte do novo grupo de missionários formados na primeira turma da Escola de Missões. Antes de atuarem nas comunidades rurais sertanejas, os formandos voltarão para os locais de origem para ter um momento em família.

O retorno dos 23 missionários será o início da jornada de mobilização evangélica. O testemunho da experiência transformadora da Palavra de Deus é uma atitude mobilizadora natural que se manifestará nas igrejas e nas famílias dos alunos.

Nova turma da Escola de Missões

Já está marcada a data para o início das atividades da segunda turma da Escola de Missões. No dia 13 de setembro, novos alunos ingressarão para a formação missionária em Acauã. Para participar, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (27) 3080-2198.

Ajude a AMES também com sua oração!