AMES em Acauã: sertanejos recebem a visita de influencers

3

A cidade de Acauã recebeu a visita de influencers nos dias 27 e 28 de junho. As cantoras Marcela Tais e Lorena Chaves foram ao município do Piauí participar da formatura da Escola de Missões. Além delas, a diretoria da AMES e alguns integrantes do Povos e Línguas visitaram o local. E não foi só isso! Continue lendo e saiba mais como foi a programação dos influencers em Acauã.

Formatura da Escola de Missões

Os alunos da Escola de Missões celebraram a conclusão do período de aprendizado com convidados especiais. As cantoras Marcela Tais e Lorena Chaves ficaram por conta da trilha sonora da cerimônia. Já a organização da festa foi responsabilidade dos membros do Grupo Povos e Línguas e da própria AMES.

Além da visita a Acauã, a parceria entre a AMES e o Grupo Povos e Línguas também marcará presença na organização do Avança Sertão. O projeto que visa abrir os olhos da igreja evangélica brasileira quanto a atual situação social e espiritual dos sertanejos também contará com a participação das cantoras Marcela Tais e Lorena Chaves.

Sertão impulsionando a mobilização evangélica

“Agora sou responsável pelo que vi em Acauã. Meu papel neste projeto é ser embaixadora, expor as coisas fantásticas que estão acontecendo, mas poucos estão sabendo e inspirar outros novos parceiros e corações a estarem conosco. Podemos doar simplesmente o que temos em mãos”.

marcela-tais-acaua

Esse é o testemunho da cantora Marcela Tais, que se sentiu muito tocada com a visita a Acauã. O depoimento é um exemplo da mobilização que o sertão tem gerado em nossos corações e de nossos missionários.

Acauã: sede de formação missionária

Assim como Marcela Tais, nós da AMES acreditamos que somos responsáveis pelo que vemos e vivemos no sertão nordestino. Por isso, estamos focados em formar uma base missionária capaz de disseminar o Evangelho entre os sertanejos. A Escola de Missões é nossa principal ação para concretizar esse objetivo e já formou mais 20 missionários.

Colabore para termos um sertão evangelizado com sua oração e doação!