Hoje é o Dia da Educação Cristã Missionária - Blog AMES

1

Nesta sexta-feira, 23 de junho, é comemorado o Dia da Educação Cristã Missionária, uma data muito importante para nós que somos missionários e temos pregado a Palavra de Deus pelo Sertão Nordestino.

Por isso, hoje vamos compartilhar uma reflexão sobre o valor da Educação Missionária e falar, ainda, sobre o projeto que temos aqui na AMES para a formação de novos missionários, a Escola de Missões!

A importância da Educação Cristã Missionária

A passagem do livro do profeta Isaías, em 52:7, relata “Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!”. O versículo em questão traz à tona o quanto a Educação Missionária é essencial para a obra do Senhor.

São muitos os desafios encontrados por aqueles que decidem ir para o campo anunciar o Evangelho e, por isso, é tão importante que haja preparo, orientação e muita oração. Nesta data, queremos convidar você a refletir sobre o que podemos fazer para contribuir com a Educação Missionária, seja com orações, doações ou pregando a Palavra!

escola-de-missoes-ames

Escola de Missões da AMES

Pensando nisso, iniciamos neste ano a Escola de Missões, um projeto que tem como objetivo preparar novos obreiros para o trabalho no campo missionário, com base em Acauã, um pequeno município do Piauí. O local conta com uma estrutura onde os alunos tem acesso gratuito a alojamento, alimentação, internet, material didático, transporte local e material de limpeza. O curso tem a duração de três meses e já está formando sua primeira turma.

Participe você também!

Para realizar o curso oferecido pela nossa Escola de Missões é necessário ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo. Também é preciso indicar a igreja onde é membro e ter, no mínimo, 12 meses de conversão. Para os alunos do sexo masculino é preciso, ainda, ter habilitação na categoria B ou acima.

Para obter mais informações sobre o projeto, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (27) 3080-2198.