Escola de Missões do Sertão: primeira turma em março - AMES

4

No próximo mês, terá início a nossa primeira turma da Escola de Missões do Sertão, um projeto aqui da AMES que tem como objetivo preparar novas pessoas para a obra no campo missionário.

O projeto, que terá duração de três meses, vai contar com professores dedicados à causa missionária e com competência e didática para compartilhar os seus conhecimentos e experiências e, desta forma, auxiliar na formação de novos missionários para evangelização no sertão nordestino, bem como capacitar os que já estão conosco para fazer frente aos desafios encontrados.

E por falar em desafios, são muitos os que temos pela frente! Atualmente, são mais de 6.000 comunidades rurais do sertão nordestino onde não há nenhuma presença evangélica. Precisamos levar o amor e a Palavra de Deus a mais de 17 milhões de pessoas que vivem nessas comunidades!

rsz_missoes

Cremos que foi Deus quem nos chamou para a obra e que é Ele quem irá à nossa frente, nos fortalecendo para cada batalha! E também contamos com as orações e doações de todos os irmãos.

rsz_missionarios

Conheça a escola

Com base em Acauã, um pequeno município do Piauí, a Escola de Missões do Sertão tem uma estrutura onde os alunos podem contar, gratuitamente, com alojamento, alimentação, internet, material didático, transporte local e material de limpeza.

Como participar?

Se seu coração tem sede de alcançar novas almas para o Senhor e você quer participar da primeira turma da Escola de Missões do Sertão, confira o que é necessário:

– Ter mais de 18 anos

– Ter ensino fundamental completo

– Indicar a igreja onde é membro e ter, no mínimo, 12 meses de conversão

– Habilitação na categoria B ou acima para os alunos do sexo masculino

Para mais informações sobre este projeto maravilhoso, entre em contato pelo e-mail mkt@missaoames.com.br ou pelo telefone (27) 3080-2198. Esperamos você!