Fé: é nela que pautamos todo o nosso trabalho - AMES

0

Alcoolismo, drogas, pobreza, violência. Uma dura realidade tem assolado o Sertão brasileiro ao longo dos anos. Muitos lugares parecem abandonados, esquecidos ao relento. As pessoas sequer sabem o que é alegria, o que é sonhar.

Mas, com fé em Deus, nossos missionários estão vendo esse triste cenário ser transformado pelo poder da Palavra e do amor do nosso Senhor!

Transformação de vidas

Um exemplo é Paratinga, na Bahia, onde missionário Filipe Chagas conta que, ao dar inícios às atividades na região, logo puderam perceber dois problemas mais graves a serem trabalhados: a falta de empregos e os altos índices de alcoolismo e drogas. Por isso, nossos voluntários aqui da AMES instalados naquela região têm sonhado com projetos de geração de renda como cooperativas, pequenas fábricas de artesanato, hortas comunitárias, além de centros de recuperação para dependentes químicos e alcoólicos. “Queremos ver uma grande transformação espiritual, social e econômica no sertão de Paratinga”, conta o missionário.

O poder da fé!

A Bíblia diz, em Hebreus 11:1, que a é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Ter é confiar que Deus está à nossa frente, lutando nossas batalhas e conquistando nossas vitórias, mesmo que não tenhamos capacidade de ver isso com nossos olhos humanos.

No mesmo texto de Hebreus, no versículo 6, diz ainda que sem é impossível agradar a Deus, pois o desejo do nosso Senhor é que confiemos totalmente nele.

E é por isso que nós, da AMES, temos buscado, a cada dia, a depender mais e mais do poder de Deus, e a ter a certeza de que ele está cuidando de todos nós! Tanto dos nossos voluntários quanto dos sertanejos que tanto precisam de uma transformação de vida.

Deus também tem cuidado de você, não tenha dúvidas. Tenha !