Você já orou hoje? - AMES

5

Em meio a uma sociedade em que o tempo é cada vez mais escasso. A pergunta que fazemos a você é simples: qual foi o momento em que reservou para Deus neste dia? Qual foi a importância em que deu para aquele que deu a você a vida nesta data? Ser dependente de Jesus jamais deve ser motivo de vergonha. Essa é a única dependência a qual jamais fará mal algum a alguém. Entregue a Ele tudo o que é, os seus sonhos, seu destino e verás como sua caminhada será conduzida de forma transbordante.

Apenas por meio da oração você será cheio. Para que possa partilhar da verdade de Jesus a outros é preciso estar com sua vasilha farta! Não é possível oferecer algo se estiver vazio. Somos como verdadeiros ímãs da presença do Espírito, que atraem outros, não pela força, mas pela doçura com que o Pai se achega a um filho.

Hoje, lembre-se de orar. Ore para que Deus te torne uma lacuna que vá preencher os vãos de muitos que estão sem forças para continuar a lutar. Ore para ser fonte de esperança. Ore para ser um canal de alegria. Ore para ser o descanso do cansado e do aflito. Ore para que através de sua vida o mundo possa ver a Cristo.

Em casa, na condução, no trabalho. Onde estiver, ore. Clame e Deus te ouvirá!