Cultos de adoração sertão afora! - AMES

2

“Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles.” Mateus 18:20

Fizemos questão em começar esta postagem com o versículo acima, para que possamos expressar o quão insondáveis são os mistérios de Deus na terra. Não é preciso muito para chamar a atenção dEle. Sua presença é real e jamais deve ser algo inédito em sua vida. Precisa ser contínuo. Assim como necessitamos de água, comida e ar para sobreviver, precisamos torná-lo como um escudo, uma necessidade mais do que básica para nós. Torne-o inerente ao seu corpo. Para isso, promova cultos de ação de graças, clame por Ele onde estiver e cumpra seu mandamento: ame seu irmão, comungue com ele!

A AMES se orgulha em dizer que dezenas de cultos são realizados a cada mês, em lugares inóspitos do sertão. Regiões em que a miséria, a tristeza e angústia são companheiras diárias de um povo que clama por um olhar. E, por meio deste post, queremos reiterar que Deus, assim como fez com o povo hebreu no Egito, jamais esquece de seus filhos. Seus olhos estão fitos no sertão e Ele tem usado a nós e a tantos outros irmãos como seus instrumentos.

E é por meio de cada culto, cada vida ganha para o Reino, cada olhar em que participamos do resgate de esperanças que estavam perdidas, que somos conduzidos a querer mais! Não nos contentamos com pouco. Queremos cumprir o chamado e honrar o voto de confiança que Jesus fez a nós. Queremos ser semeadores desse amor nesta terra seca, mas abundante em vida.

Embaixadores de Cristo no sertão

Bom Jesus da Lapa, Brejo São Francisco, Comunidade Quincas, Comunidade Lagoa Damasceno, entre tantos outros lugarejos têm experimentado da doce presença do Príncipe da Paz. As imagens não podem expressar os milagres que temos visto com nossos próprios olhos nessas regiões. Somos embaixadores de Cristo no sertão e te convidamos a ser o mesmo.