Projetos

Um dos projetos que anualmente levamos para o sertão é o Culto Rosa, um evento organizado por mulheres cristãs vindas de várias partes do Brasil. O projeto nasceu na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, e agora, alcança também as mulheres do semiárido nordestino.

No Culto Rosa as mulheres participam de ministrações sobre cura interior, debatem sobre temas ligados ao resgate da autoestima, e também participam de oficinas de artesanato e beleza. Além disso, ouvem sobre o amor de Deus, e o poder que Ele tem de transformar vidas.

As voluntárias trabalham cuidadosamente em cada detalhe do evento, se dedicando incansavelmente com o objetivo de demonstrar o amor de Deus através do serviço.

As edições do culto chegam a atrair mais de 400 mulheres por sessão.

E você pode nos ajudar a levar esse projeto para mais lugares no sertão! Colabore com doações e seja um voluntário.

 

Faça a diferença! Seja voluntário

culto-rosa
culto-rosa
culto
prinecesas-de-jesus

 

culto-rosa
culto

 

O Jesus Vida Sertão é um grande culto de celebração ao Senhor que reúne grandes nomes da música gospel brasileira. Já passaram pelo palco do JVS nomes como Cassiane, Cristina Mel, André Valadão, Marcos Antônio e o Grupo Xote Santo. Ao todo o evento já atingiu 15 mil pessoas.

O evento sempre acontece em cidades do semiárido nordestino, e a maioria delas jamais havia recebido um evento tão grande. Já passamos fomos em Bom Jesus da Lapa, Casa Nova e Juazeiro, na Bahia, e, em Exu, Pernambuco.

 

andre-valadao
jesus-vida-sertao
jesus-vida-sertao
noite-gospel

 

 

Periodicamente, realizamos treinamentos de missões, com a participação de todo o nosso time de missionários. É um tempo de ministração da palavra de Deus, com a realização de diversos cursos, entre eles de:

  • Liderança
  • Finanças
  • Ministração
  • Experiência no campo missionário

Em 2016, tivemos a participação de preletores como Pr.Pedro Noia, que falou sobre a importância da família para o missionário com o tema ‘Valorize o que tens em casa’; Pr.Evaldo, com ministração sobre liderança; Pr Ariovaldo Ramos que ministrou sobre ”Experiências no Campo Missionário”.

O objetivo desse treinamento é fazer o alinhamento e confraternização dos missionários. Um momento em que somos alimentados pela Palavra, que realizamos a Santa Ceia e que reforçamos a visão do Reino em nossas vidas! A tônica do projeto é Jesus!

Seja voluntário

treinamento-missoes
treinamento-de-missoes

 

 

 

 

Uma terra de chão seco, prato vazio e de coração esperançoso. O sertão brasileiro clama por esperança, o povo sertanejo anseia por conhecer o amor de Cristo. A AMES abraçou essa região, pois entendeu o chamado do Senhor para atuar no semiárido brasileiro. Deus em sua infinita bondade nos privilegiou com a missão de anunciar a mensagem de salvação, e tem nos dado as estratégias necessárias para expandir o evangelho. Temos chegado em lugares inimagináveis.

Nossos missionários estão espalhados por 3 estados: Bahia, Pernambuco e Piauí, levando a mensagem de Jesus para diversas vilas e comunidades.

Você também pode ser um missionário no sertão!

Entre em contato conosco e venha com a AMES nessa missão de amor ao sertão!

Seja voluntário

Com o objetivo de despertar a atenção das igrejas de todo o Brasil para as necessidades dos sertanejos, nasce o Avança Sertão, um projeto fruto da parceria entre nós, da AMES, e Instituto Água Viva, Juvep, Instituto Livres, Intromissão e Grupo Povos e Línguas.

Nossa metodologia de trabalho está fundamentada na realização de eventos que possam mobilizar evangélicos de todo o país para atuarem na disseminação da Palavra e na implantação de igrejas no sertão nordestino. Através do Avança Sertão queremos promover melhorias nas comunidades nordestinas bem como pregar a Palavra de Deus aos sertanejos.

Sua oração e participação são fundamentais para que possamos levar o amor do Senhor Brasil afora. Se você deseja ser um colaborador do Avança Sertão, envie-nos sua mensagem através do formulário ao lado para que possamos entrar em contato. Contamos com o envolvimento de todos os irmãos. Deus nos abençoe

Campos marcados com * são requeridos