Escola de Missões - AMES

Nós, da Agência Missionária de Evangelização do Sertão (AMES), iniciamos um trabalho para levar a palavra de Deus às comunidades rurais do sertão nordestino, habitadas por pessoas muito necessitadas e sem presença evangélica. Com muito amor, pregamos uma mensagem de paz a quem tem sede de esperança, e também temos contribuído com o desenvolvimento social e econômico das regiões onde estamos inseridos.

E diante de tão grandiosos feitos do Senhor através da AMES, começou a arder em nosso coração o desejo de fazer cada vez mais pelos sertanejos, pregando a palavra de Deus e capacitando outras pessoas para o trabalho de campo. A partir daí, decidimos criar a Escola de Missões do Sertão, um projeto com professores dedicados à causa missionária e com competência e didática para compartilhar os seus conhecimentos e experiências.

Temos como objetivo formar novos missionários para evangelização no sertão nordestino, bem como capacitar os que já estão conosco para fazer frente aos desafios encontrados. Além disso, queremos padronizar o trabalho no campo missionário e adaptar o novo evangelizador à realidade do Sertão, antes de sua ida ao campo.

Os desafios são muitos, mas sabemos que tudo podemos no Senhor; é Ele quem nos fortalece e nos prepara para a obra! Precisamos levar a Palavra de Deus a mais de 6.000 comunidades rurais do sertão nordestino onde não há nenhuma presença evangélica. Para que isso seja possível, contamos com as orações de todos!

Onde estamos

Nossa Escola de Missões do Sertão está sediada em Acauã, um pequeno município do Piauí. Temos uma estrutura onde os alunos podem contar com alojamento, alimentação, internet, material didático, transporte local e material de limpeza.

Para participar de nosso projeto, é necessário ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo. Além disso, o candidato deve indicar a igreja onde é membro, bem como ter, no mínino, 12 meses de conversão. Para os alunos do sexo masculino, também é preciso ter habilitação na categoria B ou acima. Se você deseja fazer parte deste lindo projeto, entre em contato e leve a palavra de Deus a quem precisa.

O segundo semestre da Escola de Missões será de 13 de Setembro a 08 de Dezembro de 2017.

Mais informações pelo e-mail atendimento@missaoames.com.br ou pelo telefone (27) 3080-2198.


AJUDE-NOS A CONTINUAR COM A OBRA MISSIONÁRIA NO SERTÃO.