Equipe

Para a realização de nossos projetos, contamos com grandes parceiros, como a Junta de Missões Nacionais da Igreja Batista, Igreja Apostólica Peniel, Igreja Assembleia de Deus Ministério Bela Aurora, Igreja Assembleia de Deus Ministério Perus, Igreja Getsmani, Igreja Batista América, Igreja Videira, Igreja Cristã Filadélfia, Igreja Cruzada Cristã e Igreja Batista Praia da Costa.

Famílias missionárias estão conosco hoje, participando de nossa agência, propagando o nome de Jesus aos quatro cantos da Bahia e em regiões de Pernambuco.

Confira depoimentos de algumas pessoas que dão vida aos nossos projetos!

 

“Louvo a Deus pela criação da AMES. É por meio dessa associação que Deus tem nos usado para conseguir chegar a lugares inimagináveis, em que a pobreza é algo normal. Decretamos ao iniciar os projetos que essa realidade pode ser transformada pelo poder do nome do Senhor. Queremos arraigar a terra seca do sertão com a fonte de água viva que é palavra de Deus. Vamos a lugarejos que estão esquecidos por muitos e que Espírito Santo tem nos conduzido a levar as boas-novas da palavra de Cristo, porque sabemos que não há nenhum lugar do mundo esquecido aos olhos daquele que cuida de nós. O ‘Ide e pregai o evangelho’ faz parte do meu DNA. Vamos avançar, vamos vencer e contamos com mais voluntários – pessoas que entendem a importância de obedecer esse decreto.”

Pr. Ralison Costa, 36 anos, Petrolina/PE

“Ser missionário é entender que sua vida é um instrumento de Deus na terra. E foi embaixo dessa cobertura espiritual dos céus, que eu e minha casa, decidimos alcançar vidas para o Reino no sertão brasileiro. Queremos ser canais de bênçãos sem medidas na vida deste povo, que anseia pela presença de um Deus vivo e misericordioso. Já temos visto as coisas lindas que o Pai tem nos permitido fazer e os resultados que elas têm gerado. Acredito muito que o amor de Deus é transformador e essa é uma verdade que tem se concretizado na vida de muitas famílias as quais temos evangelizado. Quero poder continuar participando desse projeto que nos permite ser sal e luz.”

Pr. Plínio Fabrício Santos, Miguel Calmon/BA

 

“Através do Ministerio Esportivo no Sertão Deus tem nos dado o privilégio de Servir, Treinar e Mentorear professores, participar da vida de algumas famílias, fazer novos amigos e principalmente APRENDER. Só temos a agradecer a Deus e nos doarmos de todo o coração. Que Deus nos capacite todos os dias para fazermos tudo com excelência, e apesar de nossas limitações, seja tudo para Glória dEle, porque no final das contas e Ele quem nos capacita, principalmente quando se trata de cuidar de pessoas. Orem por este ministério, Deus está muito interessado em mudar a história de muita dessas crianças e famílias no Sertão. É um desafio, mas vale a pena”

Francisco e Danyse Bezerra, Bom Jesus da Lapa – BA

“Eu e minha família decidimos ajudar nossos irmãos do sertão, porque entendemos o chamado que Deus nos deu. Ver a mudança de quem tem sede de um Deus vivo, por meio da Palavra, é algo que emociona e nos impulsiona a continuar dia após dia. O nome de Jesus tem sido glorificado por meio das ações de missionários, que também partilham do propósito do Senhor para o nosso nordeste!”

 

Pr. Danielso dos Santos Passos de Jesus, Juazeiro/BA