Equipe

Para a realização de projetos no Sertão, a AMES conta com grandes parceiros e com o apoio de igrejas. Famílias missionárias estão conosco hoje, participando de nossa agência, propagando o nome de Jesus aos quatro cantos da Bahia e em regiões de Pernambuco.

Confira depoimentos de algumas pessoas que dão vida aos nossos projetos!
 

“O trabalho missionário é um chamado de Deus. No começo, logo quando você entende o chamado, é um pouco difícil. Mas Ele vai nos ajudando e dando força para continuar esse trabalho lindo. O trabalho missionário no Sertão é cercado por algumas dificuldades, como o alcoolismo e o histórico de violência de alguns povoados. Mas, com a Evangelização, muitas cidades já apresentam melhorias. Isso é o que nos move. Ver pessoas e povoados serem transformados por meio da palavra de Deus. É muito gratificante”

Bernardino Firmino da Silva – missionário na base de São Gabriel, na Bahia.

“Eu nasci no Sertão, sou sertanejo com muito orgulho. Comecei a fazer missões com o meu pai e, há cinco anos, conheci a AMES. Hoje, levo a palavra do Senhor para o povo sertanejo ao lado da minha esposa e do meu filho. Levamos o amor de Cristo para o povo do Sertão, inclusive para as pessoas que são de outras religiões. Eles abrem a casa e nos recebem com muito carinho. É um projeto lindo que vem nos gerando bons frutos”

Lucas Bispo da Silva – líder da base de Paratinga, na Bahia.

 

“É incrível ver pessoas com tão pouco e não ouvir nenhuma reclamação – um povo totalmente receptivo e que, apesar das dificuldades, possui um sorriso lindo estampado no rosto. Tenho certeza que esse chamado está no centro da vontade de Deus. Tenho orgulho em fazer parte de tudo isso e saber que a partir de mim também é possível que o Reino dEle seja estabelecido aqui na Terra!”

Ediran Medeiros – missionário em Lapão, na Bahia