A AMES

Somos a Agência Missionária para Evangelização do Sertão (AMES), uma instituição sem fins lucrativos que visa a fazer a diferença na história do Brasil. Pastores, missionários e voluntários, que entendem o propósito e o chamado por missões para esta geografia, compõem a nossa equipe. Escolhemos impactar, transformar e participar do avivamento que o Evangelho anuncia em sua essência.

Nascemos por meio de ações de missionários. Colaboradores que sonham junto a nós os sonhos de Deus, ousaram a dar passos maiores para o crescimento e desenvolvimento de ideias promissoras. Hoje, temos colhido os frutos das sementes plantadas nas centenas de vidas que temos alcançado para o Reino.

A terra seca do Nordeste brasileiro está sedenta por água – os corações dos que habitam esta região, por sua vez, têm sede de uma porção muito maior: a Palavra de um Deus vivo, que tem seus olhos fitos para seu povo e, que, por meio de seu amor e graça, tem nos capacitado e conduzido a realizar sua vontade em levar o Evangelho. E as promessas são claras: “Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.” Isaías 44:3. É nisso que cremos!

 

Onde estamos

Estamos em cidades e comunidades rurais da Bahia, Pernambuco e Piauí.

Bahia: Barreiras, Juazeiro, Bom Jesus da Lapa, Lapão, São Félix do Coribe, América Dourado, Casa Nova, Mirangaba, São Gabriel, Miguel Calmon, Caturama, Ourolândia, Umburanas e Cafarnaum.

Piauí: Picos, Acauã e Marcolândia.

Pernambuco: Petrolina e Afrânio.

 


AJUDE-NOS A CONTINUAR COM A OBRA MISSIONÁRIA NO SERTÃO.