A AMES

A Agência Missionária de Evangelização do Sertão (AMES) é uma instituição sem fins lucrativos que visa a fazer a diferença na história do Brasil. Escolhemos impactar, transformar e participar do avivamento que o Evangelho anuncia em sua essência e, por isso, atuamos por meio de ações de missionários no Sertão.

Pastores, missionários e voluntários, que entendem o propósito e o chamado por missões, compõem a nossa equipe. Colaboradores que sonham junto a nós os sonhos de Deus, ousaram a dar passos maiores para o crescimento e desenvolvimento de ideias promissoras. Hoje, temos colhido os frutos das sementes plantadas nas centenas de vidas que temos alcançado para o Reino.

A terra seca do Nordeste brasileiro está sedenta por água – os corações dos que habitam esta região, por sua vez, têm sede de uma porção muito maior: a Palavra de um Deus vivo, que tem seus olhos fitos para seu povo e, que, por meio de seu amor e graça, tem nos capacitado e conduzido a realizar sua vontade em levar o Evangelho.

E as promessas são claras: “Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.” Isaías 44:3. É nisso que cremos!

Onde estamos

A AMES atua em cidades e comunidades rurais da Bahia, Pernambuco e Piauí.

Bahia: Barreiras, Juazeiro, Bom Jesus da Lapa, Lapão, América Dourada, Casa Nova, Mirangaba, São Gabriel, Miguel Calmon, Caturama, Ourolândia, Umburanas, Cafarnaum, Marruá, João Dourado, Morro do Chapéu, Brotas de Macaúbas, Paratinga, Serra do Ramalho e Riacho de Santana

Piauí: Picos, Acauã e Marcolândia.

Pernambuco: Petrolina, Afrânio e Ouricuri.

 


AJUDE-NOS A CONTINUAR COM A OBRA MISSIONÁRIA NO SERTÃO.