Construção da Igreja de Afrânio: veja como foi! - AMES

0

Mais uma benção no Sertão: a comunidade de Afrânio, em Pernambuco, agora conta com uma Igreja. Com o templo, cerca de 200 sertanejos agora têm onde congregar e adorar a Deus, além de se reunirem em momentos especiais como casamentos e datas diversas. Continue lendo e confira como foi a construção da nova Igreja de Afrânio.

Importância da construção

Um dos projetos da AMES é a construção de novas igrejas no Sertão. Dessa vez, a comunidade de Afrânio, em Pernambuco, foi contemplada! O início da obra foi no dia 04 de fevereiro deste ano e a inauguração aconteceu em 30 de março, como conta o pastor e coordenador da base de Afrânio, José Icaro da Silva Brito, que lidera a nova igreja ao lado de sua esposa, a pastora Cristina Brito.

“A construção da igreja era um sonho antigo. O campo missionário de Afrânio é novo, tem cerca de dois anos. Nós nos reuníamos nas casas e em pontos na cidade. Depois, passamos a congregar em uma escola desativada do município, com autorização da Prefeitura, e vínhamos orando por um templo. Era um desejo do nosso coração ter um lugar para reunir todos os irmãos, pois os nossos cultos já reuniam de 150 a 200 pessoas e a sala cabia apenas 45”, completa José Icaro.

Confira o passo-a-passo da construção da Igreja de Afrânio:

 

 

Conheça a AMES!

Você sabia que pode ajudar a levar a palavra de Deus para o Sertão? Conheça os nossos projetos e saiba como contribuir!