Por que ser um missionário? Confira os depoimentos! - AMES

0

Missionário é aquele que anuncia o Evangelho, levando os ensinamentos e o testemunho de Jesus Cristo pelo mundo. No Sertão, não é diferente: só no último ano, mais de 900 pessoas passaram por lá em caravanas missionárias, além daqueles que moram e atuam diretamente no Sertão por meio da AMES.

Separamos alguns depoimentos de missionários que espalham o amor de Cristo pelo Sertão. Confira!

“Ser missionário é entender que sua vida é um instrumento de Deus na terra. Queremos ser canais de bênçãos sem medidas na vida deste povo, que anseia pela presença de um Deus vivo e misericordioso. Já temos visto as coisas lindas que o Pai tem nos permitido fazer e os resultados que elas têm gerado. Acredito muito que o amor de Deus é transformador e essa é uma verdade que tem se concretizado na vida de muitas famílias as quais temos evangelizado”

Pr. Plínio Fabrício Santos, Miguel Calmon/BA

“O trabalho missionário é um chamado de Deus. No começo, logo quando você entende o chamado, é um pouco difícil. Mas Ele vai nos ajudando e dando força para continuar esse trabalho lindo. O que nos move é ver pessoas e povoados serem transformados por meio da palavra de Deus. É muito gratificante”

Bernardino Firmino da Silva – São Gabriel/BA

“Queremos levar a palavra de Deus, que é fonte de água viva, para as terras secas do Sertão. Vamos a vilarejos que estão esquecidos por muitos e que o Espírito Santo tem nos conduzido a levar as boas-novas da palavra de Cristo, porque sabemos que não há nenhum lugar do mundo esquecido aos olhos daquele que cuida de nós. O ‘Ide e pregai o evangelho’ faz parte do meu DNA. Vamos avançar, vamos vencer e contamos com mais voluntários – pessoas que entendem a importância de obedecer esse decreto.”

Pr. Ralison Costa, Petrolina/PE

Quer se tornar um missionário e fazer parte da transformação de vidas por meio da Palavra de Deus?

Hoje, AMES conta com missionários em três estados brasileiros: Bahia, Pernambuco e Piauí. Se você tem o desejo de se tornar um missionário e levar a palavra e o amor de Deus pelo Sertão, peça para a sua liderança pastoral entrar em contato com a nossa equipe. Conheça mais sobre os nossos projetos!