Batismo em Mirangaba: frutos do trabalho missionário - AMES

1

Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

O Batismo é uma decisão muito importante na vida de todos aqueles que seguem a Jesus. Segundo passagens bíblicas, esse acontecimento é uma forma simbólica de anunciar que aceitou Jesus como seu Salvador. E no Sertão, não é diferente: no dia 12 de janeiro, três pessoas tiveram a oportunidade de viver essa experiência na base de Mirangaba, na Bahia.

A jovem Letícia Santos França, de 14 anos, foi uma delas! Ela foi batizada ao lado da mãe, Cleidiomar Santos de Deus, e de Luciomário Lima do Nascimento, que também frequenta a base. O missionário Marco Antônio Guerra Alves, responsável pela base de Mirangaba, explica que foi o primeiro batismo na região.

“Estamos prestes a completar um ano da base em Mirangaba, então esse batismo foi um marco muito importante que mostrou que já começamos colher os frutos do nosso trabalho aqui. Isso é muito gratificante. E foi ainda mais especial, pois tivemos a presença de uma caravana missionária que estava na região”, conta Marco.

Confira algumas imagens do Batismo em Mirangaba (BA):