Missões no Sertão: como e por que contribuir? - AMES

0

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Esse versículo da Bíblia, encontrado em Marcos 16:15, explica a motivação da Agência Missionária do Sertão (Ames): levar a palavra de Deus e transformar a vida de milhares de sertanejos que vivem no Sertão nordestino.

Contamos com auxílio de vários missionários, pastores e voluntários. E, para continuar com este trabalho, também precisamos de você. Continue lendo, saiba por que contribuir e como ajudar a AMES a mudar vidas por meio do amor de Deus!

Trabalho missionário

Escolhemos impactar, transformar vidas e participar do avivamento por meio do Evangelho no Sertão nordestino. Diariamente, nossos missionários, pastores e missionários realizam cultos e visitas a casas nos povoados do interior da Bahia, Piauí e Pernambuco. Só no último ano, mais de 900 pessoas participaram de caravanas missionárias e espalharam o amor de Deus para os sertanejos. Também construímos mais seis igrejas nos povoados de Umburanas, Caturama, Ourolândia e Mirangaba.

Importância da doação

Em 2019, a AMES quer continuar gerando oportunidades para que os sertanejos tenham a oportunidade de conhecer as boas novas de Jesus. Para continuar com este trabalho, precisamos de sua ajuda: as doações são recursos importantes para termos a estrutura necessária e colocarmos em prática nossos planos visando obedecer ao Ide no Sertão.

Faça parte destas conquistas e ajude a mudar a vida de milhares de sertanejos por meio da Palavra de Deus! Você pode nos ajudar com orações, sendo um voluntário ou contribuindo para que a AMES continue com a obra missionária nas comunidades rurais do Sertão brasileiro. Clique aqui e faça a sua doação!