Retrospectiva AMES 2018: ano de bençãos e vitórias!

1

O ano de 2018 foi de muitas vitórias e bençãos no Sertão! Recebemos missionários de todo o país, continuamos levando a palavra de Deus para milhares de sertanejos e ainda atuamos na construção de igrejas e novas bases missionárias. A Agência Missionária para Evangelização do Sertão se orgulha de tantos feitos neste ano, por isso, separamos algumas vitórias que tivemos em 2018. Confira!

Evangelização no Sertão

Em 2018, a AMES continuou espalhando a Palavra de Deus pelo Sertão. Recebemos muitos missionários de diversas partes do Brasil: ao todo, 922 pessoas participaram de caravanas missionárias e espalharam o amor de Deus para os sertanejos. Foram quase três mil conversões durante as caravanas, além de mais de 48 toneladas de alimentos distribuídos em comunidades carentes do Sertão.

  

Construção de Igrejas e Novas Bases

Para continuar levando o amor de Deus para o povo sertanejo, a AMES construiu seis novas igrejas em 2018. A construção dos templos ocorre quando a comunidade rural ultrapassa 40 crentes. As obras são realizadas por meio de parcerias, com a Missão Pioneira e a Primeira Igreja Batista de Macaé/RJ. Ao todo, mais de 25 igrejas já foram construídas no semiárido nordestino.

Para fechar o ano dando mais suporte aos sertanejos, também construímos seis novas bases nos povoados de Umburanas, Caturama, Ourolândia e Mirangaba. Uma benção!

O ano foi de muitas vitórias para a AMES e, principalmente, para o povo do Sertão! Continue nos ajudando a levar o amor de Deus para esse povo carente em 2019. Clique aqui, saiba como ajudar e faça parte dessa transformação você também. A AMES deseja a todos um fim de ano de muita paz e amor ao próximo!