Ser AMES: uma missão de Evangelização - Agência Missionária

1

A missão da AMES é evangelizar o povo do Sertão e mudar vidas a partir da Palavra de Deus. Sem o trabalho dos nossos missionários e colaboradores, essa missão não seria possível!

O amor que move os voluntários

O projeto de transformar o sertão começa dentro de cada um e se expressa por meio da AMES, tornando possível que os missionários possam ir até as comunidades para mudar o cenário social daquelas pessoas. “Ser AMES é levar a alegria da salvação para o povo sertanejo. É falar do amor de Jesus para esse povo tão carente”, explicou Carlinston Pereira, diretor da AMES.

Os missionários acreditam que o amor de Deus pode mudar a vida de uma pessoa, e nenhum lugar melhor para investir nessa missão do que no sertão. Pois Deus disse: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas” (Marcos 16:15).

Comunidades estão se tornando abençoadas

Com a falta de recursos e de esperança, os interiores da Bahia, Piauí e Pernambuco passam por dificuldades diárias. São comunidades que não conhecem a palavra dEle, e precisam de ajuda para crescer espiritualmente. “Ser AMES é ser um agente multiplicador do amor no sertão nordestino”, completou o missionário Marco, de Mirangaba (BA).

Missão Evangelizadora

A missão de Evangelizar nos chama e o amor nos move em direção aos corações carentes. Somente com o trabalho missionário, a Evangelização do povo sertanejo pode ser feita com tanto amor e afinco. Por isso, o nosso muito obrigado a todos que se disponibilizam para fazer a missão que Deus nos ensinou: falar do amor de Jesus para todo esse povo!

Ajude-nos a continuar anunciando a missão de Deus por todo o sertão, torne-se um voluntário e apoie a nossa causa!