Culto Rosa: Mulheres do Sertão adorando o Senhor - AMES

1

Outubro foi o mês de conscientização sobre os cuidados com a saúde feminina e o Sertão não ficou de fora! A AMES preparou um dia especial, prezando pelo cuidado e valorização das mulheres sertanejas. Confira agora como foi esse dia de alegrias!

União de povos no Culto Rosa

Um dia cheio de glórias ao Senhor. Foi assim o dia 13 de outubro no Culto Rosa, realizado na base missionária de Marruá-BA, com muito carinho para lembrar as mulheres do amor de Deus. Compareceram no local 14 povoados diferentes!

“Foi um momento de valorização das mulheres do sertão, uma oportunidade para que pessoas de outros povoados pudessem se conhecer e interagir, além de conscientizar sobre do papel da mulher na sociedade, à luz das Escrituras Sagradas”, conta Thiago Neves, um dos organizadores do evento.

Um evento para elas!

O Culto Rosa é um dos projetos que acontece anualmente no sertão, um evento organizado por mulheres cristãs vindas de várias partes do Brasil. O projeto nasceu na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, e agora alcança também as mulheres do semiárido nordestino.

No evento, as mulheres participam de ministrações sobre cura interior, debatem sobre temas ligados ao resgate da autoestima, e também participam de oficinas de artesanato e beleza. Além disso, ouviram sobre o amor de Deus e o poder que Ele tem de transformar vidas.

Thiago contou que esse é um evento aberto para todos do sertão, o que proporcionou um encontro de jovens e adolescentes no Culto Rosa, enriquecendo ainda mais o evento de orações e bênçãos.

Superação a cada dia

As mulheres do sertão sofrem com as dificuldades diárias do semiárido brasileiro e esse evento funciona como uma distração para esses problemas. “É um tempo de renovação para esse povo tão sofrido e afligido por tantas dificuldades que a população do sertão enfrenta” conta Thiago.

Você também pode colaborar para que mais sertanejas se sintam agraciadas com o poder de Deus. Contribua com os nossos projetos ou seja um voluntário!

Continue em nosso Blog para mais notícias do sertão! Amor à Missão, amor ao sertão!